Ex BBB Giselly Bicalho pode entrar para política, entenda

0
8
Imagem reproduzida do Instagram/Giselly Bicalho
Imagem reproduzida do Instagram/Giselly Bicalho

 A advogada e agora ex bbb 20 Giselly Bicalho surpreendeu os internautas na tarde de hoje (18) ao revelar em sua conta do Twitter durante uma conversa com fãs, que pode tomar um caminho inusitado em sua vida pública. 

Giselly Bicalho se tornou conhecida após participar da vigésima edição do BBB, no entanto antes do reality, a jovem de 28 anos, atuava como advogada criminalista no Espírito Santo. 

Confira: Efeito quarentena: Juliana Paes está mais pensativa do que nunca, saiba por quê!

Giselly Bicalho

A capixaba foi um dos destaques da última edição do BBB, por seu temperamento explosivo, bem como por sua paixão em defender as causas nas quais acredita. Por esse motivo, ela conquistou mais de 4 milhões de seguidores em suas redes sociais. 

Na web, alguns fãs de Giselly que notaram toda a energia que ela passa, começaram a especular sobre uma possibilidade de ingresso no mundo político. Por acreditarem que ela pode fazer a diferença no cenário nacional. O assunto gerou debate nas redes, e a morena decidiu se pronunciar sobre.   

Giselly fez uma declaração ao respondeu um usuário, que pareceu pouco contente com a possibilidade de ela iniciar uma carreira política.

Leia também: Carolina Dieckmann faz homenagem emocionante a Flavio Migliaccio e comove…

A morena não descartou a vida política como uma possibilidade em seu futuro. Giselly chegou inclusive a relembrar, que durante a sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, ela falou sobre a possibilidade de seguir tal caminho.

Ao ser questionada por usuários sobre qual cargo ela acha que poderia assumir, ela disse estar cogitando uma candidatura para deputada federal do Espirito Santo. Confira o post:

Você pode gostar: José Mayer arrepia como ator em volta a ficção na novela Fina Estampa,…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here