Tati Zaqui de São Caetano do Sul para o Brasil

0
6
Tati Zaqui - Imagem Reprodução Instagram
Tati Zaqui - Imagem Reprodução Instagram

Tati Zaqui nasceu em São Caetano do Sul município de São Paulo e hoje (08) com 26 anos invadiu as paradas de sucesso de todo Brasil com seus shows descolados.

Em 2015 Tati Zaqui foi capa da revista PlayBoy e em uma entrevista para o site Quem disse que a divulgação de suas fotos na revista ajudaram que ficasse mais conhecida em diversos públicos.

A menina da cidade pequena Tati Zaqui brilha no mundo do funk

Apesar de ter nascido em São Caetano do Sul, Tati Zaqui conta que sempre gostou de cantar em quermesses na região do ABC e hoje a funkeira ganhou o Brasil.

Veja também: Cantor sertanejo Brunno Souza de Santarém sofre assalto em live e faz uma apelo aos seus seguidores

Sonhei em cantar a vida inteira. Sempre cantei na escola e comecei a cantar profissionalmente em 2013”, Tati Zaqui disse ainda que o sucesso veio com vídeos compartilhados no YouTube ao site Quem.

Em suas redes sociais a musa do funk disse que sempre ouviu em sua adolescência os famosos como Justin Bieber, Selena Gomes e RDB, mas o funk a encantou.

A funkeira fez um TikTok recentemente e ao compartilhar em seu Instaram teve mais de 700 mil visualizações, mostrando que arrasa na dublagem e na dança.

Você pode gostar: Aos 65 anos, Gernivaldo Siqueira distribui alimentos e água para todas as pessoas que aguardam atendimento na fila da Caixa em São Paulo

Confira mais no Instagram de Tati Zaqui a menina que venceu como cantora e funkeira com suas músicas e jeito rebelde de ser:

Saiba mais: Ex-The Voice cuiabana, Ana Rafaela, anuncia live e dá uma palinha em seu Instagram

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here