Aos 65 anos, Gernivaldo Siqueira distribui alimentos e água para todas as pessoas que aguardam atendimento na fila da Caixa em São Paulo

0
5
Reprodução do Instagram do @sonoticiaboa
Reprodução do Instagram do @sonoticiaboa

Uma comovente ação voluntária chamou a atenção de todo o estado de São Paulo nessa quinta-feira (07). Isso devido ao fato de que, Gernivaldo Siqueira, aos 65 anos, começou a distribuir alimentos e água para todos aqueles que estavam na fila da Caixa aguardando atendimento.

Segundo a página do instagram do @soniticiaboa, a ação aconteceu em Praia Grande, litoral Sul de São Paulo. “Todos os dias, logo cedo, Gernivaldo Siqueira pega sua bicicleta e segue para as unidades dos bairros Boqueirão e Aviação para distribuir gratuitamente chá, água, leite com chocolate, bolachas e pão com manteiga. Doações feitas com dinheiro do próprio bolso”, escreveu a página em sua rede social.

Confira: Xand Avião posta foto mostrando o seu hobby e internautas ficam preocupados com o cantor

A bela ação voluntária também começou a acontecer nas agências da Caixa em Salvador, Bahia, e promete se espalhar por todo o país. Veja abaixo a publicação realizada pela página do @soniticiaboa no Instagram.

Confira: Jade Picon gera polêmica na web após realizar dança no TikTok, veja o vídeo

 

View this post on Instagram

A generosidade e empatia do brasileiro são comoventes. Em algumas partes do Brasil voluntários estão levando água e comida de graça para pessoas que passam horas na fila da Caixa, para tentar receber o auxílio emergencial de R$ 600. Em Praia Grande, no Litoral Sul de São Paulo, a boa ação está sendo feita por um idoso de 65 anos. Todos os dias, logo cedo, Gernivaldo Siqueira pega sua bicicleta e segue para as unidades dos bairros Boqueirão e Aviação para distribuir gratuitamente chá, água, leite com chocolate, bolachas e pão com manteiga. Doações feitas com dinheiro do próprio bolso! “Eles ficam ali por horas, esperando semáforo e com sede. Tem muitos idosos também. Eles podem até passar mal embaixo do sol ”, disse Gernivaldo ao G1. Salvador A boa ação se repete em Salvador, na Bahia. Um morador serviu café com sanduíche de graça para pessoas que enfrentavam a grande fila da Caixa Econômica no bairro de Periperi, nesta terça-feira, 5. O cenário, de tanta gente chegando ao local ainda na madrugada, comoveu seu Júlio. Ele vestiu luvas e máscara e levou uma grande garrafa térmica para o local. Solidário, ele serviu para as pessoas café em copos plásticos, que ele mesmo comprou. Além do café, ele fez sanduíches de queijo e presunto em casa, que foram devidamente embalados e doados para a população. A matéria completa está no SoNoticiaBoa.com.br Link na bio (Foto: Foto: Adriana Oliveira/TV Bahia) #sonoticiaboa #goodnews #solidariedade #empatia #compaixão #ajudaroproximo #ajudar #fome #sede #fila #caixa #brasileiros #agua #comida #degraça #correntedobem #salvador #praiagrande #voluntarios

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews-Br) (@sonoticiaboa) on

Veja também: Internautas suspeitam de suposto caso entre Ivy Moras e Eduardo Costa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here