Cantor sertanejo Brunno Souza de Santarém sofre assalto em live e faz uma apelo aos seus seguidores

0
6
Cantor Sertanejo Brunno Souza - Imagem Reprodução Instagram
Cantor Sertanejo Brunno Souza - Imagem Reprodução Instagram

No último dia (06), o cantor sertanejo Brunno Souza, estava ao vivo realizando uma live, quando foi surpreendido por um assaltante em sua própria casa em Santarém (PA).

Segundo Brunno Souza contou em seu Instagram, ele a esposa e um casal de amigos, que tem uma criança de 1 ano estavam distraídos na live, e o ladrão aproveitou a oportunidade.

Ladrão pula muro da casa do Cantor Brunno Souza

O ladrão aproveitou que estavam distraídos na live de Brunno Souza para pular o muro, e embora ele tenha reagido, faz um apelo em seu Instagram:

Saiba mais: Vereador de Diadema organiza culto religioso em forma de drive-thru

brunnosouza – Era pra ser apenas uma live como outra qualquer, a fim de levar entretenimento para os meus seguidores nessa quarentena, porém fomos surpreendidos por essa tentativa de assalto. Tudo que fizemos foi para proteger uma criança de apenas 1 ano que estava na casa, agimos na adrenalina do momento, e por sorte ele não estava armado, se tivesse talvez o final dessa história poderia ter disso outro! Então jamais reaja a um assalto! Eu não postei para me promover, apenas para informar quem tava na live o que tinha acontecido, correndo o risco de retaliações para minha família. A polícia chegou em seguida e tomou as providências cabíveis.

Saiba mais: Surpreendente: menino idêntico ao Felipe Prior viraliza na web, veja o vídeo

O caso que aconteceu em Santarém PA e ganhou repercussão em todo Brasil, os seguidores e fãs do cantor sertanejo Brunno Souza ficaram assustados com a situação, confira mais no Instagram do cantor:

Entenda: Internautas suspeitam de suposto caso entre Ivy Moras e Eduardo Costa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here