Bruno Covas estabelece medidas mais rigorosas para o rodízio de carros em São Paulo e revolta moradores da capital

0
3
Reprodução do Instagram do Bruno Covas
Reprodução do Instagram do Bruno Covas

O prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, anunciou nessa quinta-feira (08) medidas para tornar o rodízio de carros ainda mais restrito. Os paulistanos, por sua vez, não ficaram satisfeitos com o novo decreto e demonstraram a sua revolta através das redes sociais.

“Momentos extremos exigem medidas extremas. Essa é uma medida necessária para que a gente evite ter que decretar o lockdown na cidade de São Paulo”, disse Bruno Covas ao anunciar as novas medidas que deverão ser respeitadas em toda a cidade de São Paulo.

Confira: Xand Avião posta foto mostrando o seu hobby e internautas ficam preocupados com o cantor

Uma internauta, inconformada com a nova medida, escreveu: “Vai conseguir fazer o povo se aglomerar mais em transporte público. Os outros profissionais essenciais que lutem pra conseguir chegar ao trabalho! Tenha paciência, viu!?!”. 

Novo Rodízio de Carros

A nova medida é uma tentativa de deixar o rodizio de carros ainda mais restrito. Ela determina que os veículos com placa final impar, poderão circular em dias impares. Já os que possuem final da placa par, incluindo o 0, deverão apenas circular em dias pares. As regras começarão a valer na próxima segunda-feira e serão aplicadas nas 24 horas de todos os dias da semana.

Confira: Jade Picon gera polêmica na web após realizar dança no TikTok, veja o vídeo

Veja também: Internautas suspeitam de suposto caso entre Ivy Moras e Eduardo Costa

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here