Sincera: Rafa Kalimann abre o jogo sobre seu grande sonho, confira

0
7
Imagem reproduzida do Instagram/Rafa Kalimann
Imagem reproduzida do Instagram/Rafa Kalimann

No início desta semana (02), a influencer a agora ex bbb Rafa Kalimann, abriu o jogo sobre o grande sonho de sua vida. E apesar de não ter faturado o prêmio do reality, ela afirmou que não vai desistir de realiza-lo. 

Rafa Kalimann, além de influencer também é missionária e várias vezes dentro do programa, falou sobre os trabalhos humanitários que realiza no continente africano. A causa é tão importante para ela, que inclusive foi o motivo que a fez decidir participar do BBB. 

Confira: Larissa Manoela perde a linha após ter seu número de…

Em sua audição de inscrição do reality, Rafa contou que caso ganhasse o prêmio de 1,5 milhões de reais, ela utilizaria o dinheiro integralmente para ajudar na causa. Mas infelizmente, a influencer não conseguiu vencer. 

Em uma disputa acirrada na final contra a médica Thelma e a cantora Manu Gavassi, Rafa foi a segunda colocada do programa com 34,81% dos votos do público.  

Mas apesar de não ter faturado o grande prêmio do reality, a participante saiu como uma das mais amadas da edição e acabou ganhando milhões de seguidores no Instagram. Fato que aumentou bastante a visibilidade da causa que ela representa. 

Leia também: Veja: Anajú enlouquece a web ao aparecer em clique inusitado…

Questionada sobre quais seriam os seus próximos passos agora que o programa acabou, Rafa respondeu:  

“Vou continuar trabalhando para realizar meu sonho de construir uma comunidade em Moçambique, para 400 pessoas morarem, com água potável, educação e saneamento básico. Se cada um fizer um pouco para ajudar o próximo, o mundo melhora para todos”. 

Você pode gostar: Carinho de Leonardo com Eduardo Costa em live não foi bem…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here