Ana Maria Braga, nesse momento tão difícil, ganha linda homenagem do cantor Gaspar Júnior de Rondônia que viraliza nas redes sociais, assista

0
7
Ana Maria Braga - Imagem Reprodução Instagram
Ana Maria Braga - Imagem Reprodução Instagram

Ana Maria Braga é uma apresentadora muito querida por todos, e na data de hoje (09), ganhou uma linda homenagem do cantor Gaspar Júnior de Rondônia que além de ser seu fã, é um excelente cantor e compositor.

Gaspar Júnior, compôs a música e fala com exclusividade para o Diário Prime, que fez essa homenagem para Ana Maria Braga literalmente de “Corpo e Alma”, e acredita que essa seja a mais bela de suas canções.

Gaspar Júnior cita Ana Maria Braga como sua musa inspiradora

O poeta Gaspar Júnior, inicia sua canção citando Ana Maria Braga como sua musa inspiradora: “O que seria do poeta sem a sua musa inspiradora, você, é a minha nessa canção”.

Veja também: Rebeca Abravanel e Alexandre Pato fazem a live de Patrícia Abravanel, mas web repara em outra coisa, confira

Gaspar Júnior ainda comentou seu maior sonho com essa canção: “Meu objetivo maior, é que um dia ela e o Brasil conheçam essa simples, e singela homenagem a quem fez, e ainda faz pela TV brasileira. É óbvio que trata-se de um vídeo caseiro, sem a devida logística técnica necessária, mas o mais importante é o conteúdo da mensagem”.

E a mensagem passada pelo músico e compositor é realmente significativa e linda, quem sabe alcance a querida Ana Maria Braga e a traga um pouco de conforto nesse difícil momento que ela está passando.

Saiba mais: Veja: Ana Furtado surpreende internautas com vídeo fofo de seus cachorros

Gaspar Júnior, cantor e compositor de Porto Velho – RO, finaliza seu depoimento agradecendo a todos pela oportunidade, confira a linda canção através do YouTube:

Confira: Veja foto: Vaza suposta imagem comprometedora do jornalista Marcelo Cosme, clique para ver

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here