Web agradece Maísa Silva por atiçar Ludmilla que dispara: não mexe com quem tá quieto, confira

0
4
Maísa Silva e Ludmilla - Imagem Reprodução Instagram
Maísa Silva e Ludmilla - Imagem Reprodução Instagram

Os internautas na data de hoje (08), agradeceram Maísa Silva por atiçar Ludmilla no Twitter, isso porque ela fez um pedido especial a cantora de funk.

Maísa Silva pediu que Ludmilla fizesse uma live, a ainda disse que seria tudo, a maioria dos internautas concordaram com Maísa, mas a resposta de Ludmilla não foi positiva.

Ludmilla pede que Maísa não mexa com quem está quieto

Apesar do pedido de Maísa, Ludmilla pediu que ela não mexesse com quem está quieto, dando a entender que não seria de seu interesse uma live.

Veja também: Whindersson Nunes confirma a live de seu show ao vivo com uma convidada especial, veja uma prévia do que vem por aí

Ainda assim, um internauta agradeceu Maísa por atiçar Ludmilla, e outro disse que está cansado das lives sertanejas e um funk seria legal para sair da sofrência.

Vários internautas reforçaram o pedido de Maísa: “Ôhhhhh…Maravilhosaaaaa…faz uma live assim pra nós vai?!? Por favorrrrrr”, mas até o momento Ludmilla não se manifestou.

Confira: Vogue Portugal dá resposta polêmica à internauta mal intencionado, entenda

Confira no Twitter, e quem sabe reforce o pedido de Maísa para uma live no estilo funk, pop, rock e conforme disse o internauta acima, acabar com a sofrência:

Você pode gostar: Veja: Maisa Silva emociona web com texto de representatividade capilar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here