Sthefane Matos ameça entrar na justiça contra Abner Pinheiro, confira

0
6
Foto reproduzida do instagram/ Sthefane Matos
Foto reproduzida do instagram/ Sthefane Matos

Após ser acusada por seu ex-namorado, Abner Pinheiro de tê-lo traído e enganado durante o relacionamento dos dois, que supostamente teria rendido à Sthefane Matos, e Abner, Apollo, que tem pouco tempo de vida.  

Após alguns meses de termino, Abner Pinheiro voltou a mídia para “expor” Sthefane Matos, que não lidou muito bem com a situação. Além de desmentir o que seu ex-namorado disse, a moça também prometeu tomar medidas judiciais.  

Tá bombando: Ex de Kevinho, Flávia Pavanelli vira assunto após procedimento estético, confira

Isso porque, segundo Sthefane Matos, Apollo foi fruto de uma relação que ela teve em um dos períodos em que ela e Abner Pinheiro estavam afastados por traições por parte do influencer, e não de uma traição.  

Para além disso, Sthefane Matos também afirmou que, seu ex-namorado, sabia durante todo o tempo da possibilidade de Apollo não fosse seu filho biológico, e mesmo assim se negou a fazer um exame de DNA e sanar esta dúvida.  

Não perca: Graciele Lacerda, esposa de Zezé di Camargo, é atacada novamente por Cleo Loyola, confira o vídeo

Com isso, Sthefane Matos resolvou que o melhor modo de enfrentar seu ex-namorado neste momento é através de medidas judiciais, afinal, ao expor Sthefane Matos, Abner Pinheiro acabou comprometendo a imagem da moça. Veja o pronunciamento de Sthefane Matos sobre o caso:  

Tá babado: Fãs comparam atitudes de Léo Santana e Gusttavo Lima e vídeo dá o que falar, confira

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here