Reunião? Harry Styles fala sobre possibilidade, para comemoração de 10 anos do One Direction, confira

0
9
Imagem retirada do Instagram/One Direction
Imagem retirada do Instagram/One Direction

O cantor Harry Styles encheu o coração dos fâs de esperança no início desta semana (08) após conceder entrevista falando sobre uma possível reunião da banda “One Direction” para a comemoração de 10 anos do grupo. 

O One Direction foi um grupo formado em 2010 durante a sétima temporada do reality show inglês, The X Factor e atualmente é composto por Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne e Niall Horan. A formação original contava com Zayn Malik, que anunciou sua saída oficialmente no início de 2015.

Confira: Gabrela Pugliesi posta texto em apoio a Mari Gonzales e manda indireta para outra participante do BBB20, confira

One Direction

Apesar do One Direction estar em hiato desde 2016, as expectativas dos fãs para o aniversário de 10 anos do grupo, que acontecerá este ano, continuam altas.  

No início do ano, fãs notaram que o site da banda foi atualizado com o selo da gravadora “2020 Sony Music Entertainment” no fim da página. Fato que aumentou bastante as especulações sobre possíveis novos projetos para este ano. 

Os rumores posteriormente foram confirmados, após o cantor Liam Payne, informar que será lançado um documentário sobre a banda, para a comemoração dos 10 anos desde a formação.  

A notícia divulgada por Liam já tinha animado os fãs, porém Harry criou todo um novo nível de expectativas após conceder uma entrevista recente para a rádio “SiriusXM”. 

Leia também: Hadson Nery vira piada na web após comentário sem noção, confira

Durante o diálogo, a locutora perguntou se Harry e os colegas de banda pensavam em fazer uma reunião durante a quarentena. Como muitas celebridades tem feito atualmente através de lives em redes sociais. 

Ao que o cantor respondeu: “Este não é exatamente o tipo de reunião que a banda está pensando em fazer. Não é bem o caminho que temos em mente.” O comentário levou os fãs a loucura, já que através dessa declaração o cantor confirmou que o grupo tem sim discutido sobre a possibilidade. 

Nas redes os fãs da banda não esconderam a animação: “Então isso quer dizer… que eles estão com alguma ideia em mente para a reunião... ai meu Deus to muito animada kkkk” disse uma usuária. 

Você pode gostar: Após acusar a ex-namorada de traição Abner Pinheiro é…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here