MC Mirella dá conselho para seguidoras mais novas e internauta se revolta, confira

0
3
MC Mirella/Reprodução instagram
MC Mirella/Reprodução instagram

A cantora MC Mirella usou a sua conta do Instagram na noite desta quarta-feira (07) para falar sobre um assunto delicado e dar algumas dicas para o seu publico majoritário, os/as adolescentes. A noiva do funkeiro Dynho Alves usou os stories para abominar certas atitudes de alguns pais.

Após isso, MC Mirella comentou sobre um caso recente, no qual o pai usou de violência física para castigar a sua filha por ela ter dançado de um jeito inusitado para um vídeo. A funkeira, então, deu alguns conselhos às moças mais novas que a seguem. No entanto, uma seguidora não se agradou da atitude dela e detonou Mirella.

Confira essa: Hadson Nery vira piada na web após comentário sem noção, confira

Após dar esse conselho, Mirella recebeu uma mensagem de uma seguidora a detonando, pois, segundo a moça “esse conselho Mirella não pode dar”, já que, por conta de seu trabalho com cantora e dançaria, ela está sempre com esse tipo de roupa.

Veja também: Ex BBB Natália Casassola posa para clique e impressiona internautas com sua beleza, confira

“‘Não dancem de calcinha’ sério? Esse conselho você não pode dar. Todo mundo na internet já cansou de ver o seu útero quando você dança”, afirmou a internauta na DM da cantora.

Mirella, no entanto, se defendeu: “Sou artista, tenho 21 anos e tudo tem seu momento/hora certa, não acho que seria um momento adequado pra elas quererem reproduzir a mesma coisa”, respondeu à moça. Eita!

Leia mais: Confira: Lucas Viana desabafa sobre aprendizado na quarentena e fala de saudade inusitada

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here