Após acusar a ex-namorada de traição Abner Pinheiro é flagrado saindo com outra mulher, confira aqui

0
8
Foto reproduzida do Instagram/ Abner Pinheiro
Foto reproduzida do Instagram/ Abner Pinheiro

Polêmica! Abner foi visto esta semana (08) ao lado de uma mulher, que suspostamente é Ju Brasil. O vídeo foi disponibilizado por uma página no Instagram chamada “Babados Baianos”, que é de onde o youtuber é.  

Muito famoso na região nordeste do Brasil, Abner Pinheiro acabou ganhando destaque na mídia através do youtube. Onde dividia um canal com sua então namorada, e contava sobre o dia a dia da família que construíam.  

Tá bombando: Xand Avião pede emprego para Wesley Safadão, confira aqui

Algum tempo depois, as polêmicas na vida de Abner Pinheiro começaram a aparecer, dentre elas, sua então namorada, o encontrou junto com outra mulher no apartamento que os dois dividiam. A moça não perdeu tempo e mostrou pra toda internet.  

Após toda a polêmica ter passado, Abner Pinheiro, resolveu entrar em outra jogada perigosa. O moço falou através de seu Instagram, que seu filho, com sua ex-namorada, na verdade, não era biologicamente seu.  

Não perca: Lívian Aragão ataca de blogueirinha e resultado surpreende, confira o vídeo

Com isso, Abner Pinheiro deixou nas entrelinhas que sua antiga namorada e mãe de seu suposto filho, também teria o traído. O que gerou muita comoção na internet. Porém a história contada por sua ex-namorada, é bem diferente. Confira o vídeo abaixo: 

Tá: Babado! Bianca Andrade dona da marca Boca Rosa usa maquiagem de outra marca, confira aqui

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here