Luciana Gimenez abre o jogo e assume que ainda ama o ex Mick Jagger

0
12
Luciana Gimenez (Imagem: Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez (Imagem: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez abriu seu Instagram para perguntas dos seguidores nesta terça-feira (7). Uma delas, em questão, chamou a atenção dos internautas. Gimenez foi questionada sobre sua atual relação com Mick Jagger, seu ex-namorado e pai de Lucas Jagger, o primogênito da apresentadora. Ele é vocalista da banda com fama internacional ‘The Rolling Stones’.

Podia ser melhor. Um dos meus melhores amigos, e pai do Lucas. Amo de paixão”, resumiu Luciana Gimenez. A apresentadora se envolveu com o astro do rock Mick Jagger no final da década de 90, e o relacionamento durou alguns anos entre indas e vindas, segundo a apresentadora.

Leia também: Babado! Bianca Andrade dona da marca Boca Rosa usa maquiagem de outra marca, confira aqui

Confira ainda:Juliana Silveira não consegue esconder a saudade da novela Floribella e quase chora, veja

Em 2003, Mick Jagger disse em uma entrevista à revista ‘The Observer’ que o relacionamento com Luciana Gimenez foi um dos seus maiores erros. “O relacionamento com Luciana foi um erro e admito isso”, declarou Jagger, e acrescentou em seguida: “Mas então eu digo isso e, daqui a alguns anos, o Lucas lê a entrevista e pensa: ‘Ah, eu fui um erro’. Então, tenho de acrescentar que ele é realmente um menino muito bacana. Do contrário, pareceria horrível”.

Veja mais: Larissa Manoela surge descabelada e com maquiagem borrada

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here