Geisy Arruda passa bem e internauta faz um pedido inusitado a ela para ficar em casa, mas causa confusão no Instagram, confira

0
10
Geisy Arruda - Imagem Reprodução Instagram
Geisy Arruda - Imagem Reprodução Instagram

Geisy Arruda gosta de agradar seus seguidores com fotos ousadas, e hoje dia (07) não foi diferente, ao postar uma foto com transparência e fazer uma pergunta na legenda, um internauta faz um pedido a ela.

A escritora e ex-participante do reality A Fazenda, está sempre preocupada com seus quase 2 milhões de seguidores, por isso Geisy Arruda perguntou no Instagram: “Boa tarde pessoal, como tá sendo a quarentena aí pra vcs? ❤️”.

Geisy Arruda tem total atenção de seus seguidores

Como sempre, Geisy Arruda conseguiu a atenção de seus seguidores que prontamente, responderam como estão para a musa, mas um internauta fez um pedido no mínimo inusitado a ela:

Veja também: É plágio! Luísa Sonza é acusada por Whindersson Nunes de plágio da música Braba, confira

“rubenleal484 – Me manda uma calcinha sua pra mim fazer uma máscara”.

No momento que estamos passando com a falta de máscaras no mercado e a necessidade de usá-las, o internauta acima pediu que Geisy Arruda enviasse a ele uma calcinha.

Um internauta desfez a confusão do usuário em achar que é possível fazer uma máscara de uma peça tão delicada:

“advo_gado – @samuellmatheus olá, sou o advo-gado! Nesse caso, está óbvio que houve uma confusão do meu cliente ao pensar que o body da Sra Geisy, parecesse com uma máscara. A força midiática está enlouquecendo à todos nessa quarentena . Fique tranquilo, o Sr está protegido em nome da lei!🎩🚫”.

Saiba mais: Web não perdoa e cobra live do Raça Negra e Sorriso Maroto, veja a resposta

Que bom temos internautas sempre atentos em prontos em ajudar uns aos outros, não é mesmo? Confira mais a confusão que se estabeleceu no perfil de Geisy Arruda a respeito de máscaras usadas no momento atual:

Veja também: Mulher do cantor Leonardo divulga vídeo inusitado do sertanejo, clique para ver

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here