Em meio a disputa pela herança de Gugu Liberato, Rose Miriam e família tomam decisões importantes, confira

0
2
Reprodução do Instagram da Rose Miriam
Reprodução do Instagram da Rose Miriam

Rose Miriam, após o falecimento de Gugu Liberato, travou uma briga judicial para fazer parte de sua herança. A mãe dos três filhos do apresentador alegou que está passando necessidades e que precisaria do dinheiro para se manter. A polêmica causou surpresa para todos os fãs de Gugu e, claro, para toda a mídia.

Diante de toda a polêmica instaurada por conta da disputa da herança de Gugu Liberato, Rose Miriam e sua família tomaram grandes e impactantes decisões em suas vidas. Os filhos do apresentador, João Augusto Liberato, Marina Liberato e Sofia Liberato, decidiram ficar longes das redes sociais e de toda a exposição da mídia para evitar qualquer conflito.

Confira: Danilo Gentili debocha de Bruna Marquezine mais uma vez no Twitter e web reage

Rose Miriam, por sua vez, decidiu continuar morando em Orlando com seus filhos. Os boatos de que a esposa de Gugu Liberato se mudaria para São Paulo foram negados pelo advogado da família. Segundo o mesmo, a decisão de Rose permanecer em outro país é o melhor decisão para o momento.

Veja também: Padre Fábio de Melo faz piada com coreografia gospel e web reage

Enquanto isso, o irmão de Rose Miriam decidiu se mudar de vez para São Paulo. Muitos internautas especulam essa mudança como um ponto a favor de Rose para conquistar o seu lugar na herança de Gugu Liberato.

Confira: Tiago Leifert perde a paciência com participante e se torna um dos assuntos mais comentados na web, veja o vídeo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here