Cansada: Bruna Marquezine entra na justiça contra usuário que publicou fake news a respeito do passado dela, confira

0
5
Foto retirada do Instagram/Bruna Marquezine
Foto retirada do Instagram/Bruna Marquezine

Na noite de hoje (06), a atriz Bruna Marquezine usou sua conta oficial do Twitter, para anunciar por meio de sua assessoria de imprensa, que está acionando extrajudicialmente um usuário que espalhou fake news a respeito dela.

Bruna Marquezine é representada pela agência de mídia Coolab Digital, e retweetou na noite de hoje uma longa nota oficial da empresa. Que tornou público o fato de que os representantes dela notificaram extrajudicialmente um usuário que publicou uma lista de fatos não comprovados e de suposto teor pejorativo. 

Confira: Aos 46 anos, Letícia Spiller posta foto despida e exibe…

Bruna Marquezine

A atitude do usuário foi uma retaliação, ao fato de Bruna ter utilizado sua influência no Twitter, para contribuir com a eliminação do arquiteto Felipe Prior do reality “Big Brother Brasil”.  

https://twitter.com/BruMarquezine/status/1247291789180129283

A assessoria de imprensa da atriz, aproveitou a circunstância para informar que o conteúdo da postagem já havia sido apagado pelo usuário e que o perfil foi notificado pelo Twitter como conteúdo ofensivo, fato que pode acarretar até mesmo na exclusão da conta do internauta. 

Leia também: Veja foto: Jade Picon aparece deslumbrante e chama a atenção…

A Coolab finalizou o comunicado informando que postagens com intuito de prejudicar a imagem de Bruna Marquezine, não serão toleradas. O que deixou o tom da declaração um tanto quanto ameaçador. 

A decisão de Bruna e de seus representantes dividiu os internautas. Enquanto alguns interpretaram a atitude como algo opressivo. Outros concordaram com a ação, e argumentaram que espalhar informações falsas sobre as pessoas pode gerar sérias consequências. 

https://twitter.com/CoolabDigital/status/1247284773317468161

Você pode gostar: Fofura: durante a live de Jorge e Mateus, filho de Mateus…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here