Assista: vídeo de Thiaguinho se declarando para Fernanda Souza viraliza na internet, confira

0
7
Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução do Instagram)
Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução do Instagram)

Essa semana viralizou na internet um post de uma página do Instagram por nome ”Top Pagode” que publicou um vídeo antigo onde Thiaguinho canta uma música para Fernanda Souza como forme de declarar seu amor. Os dois estavam participando do programa da Xuxa, que na época ainda estava na Globo.

Thiaguinho e Fernanda Souza nas imagens ainda estavam no início do namoro. O pagodeiro entonou os versos da canção ‘Não Tem Hora Nem Lugar’, do grupo Exaltasamba, do qual fazia parte e que acabou em 2011.”Nós nascemos um pro outro e não dá pra resistir. Quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vi”, cantou ele levando a às lágrimas. Veja o vídeo:

Leia também: Veja o antes e depois chocante de Zé Felipe, filho do cantor Leonardo

Confira ainda: Grávida? Graciele Lacerda e Zezé di Camargo chamam a atenção e internautas especulam gravidez

Fernanda Souza Thiaguinho se separaram em outubro do ano passado, após 8 anos de relacionamento. No comunicado publicado nas suas respectivas redes sociais, um texto longo sem maiores explicações sobre o motivo do fim deixou dúvidas nos fãs.

Em seguida, boatos de traição e até uma possível pivô foram apontadas como as reais causas do fim da relação do ex-casal. O jornalista Leo Dias chegou até a conversar com a moça que teria um caso com o pagodeiro. No entanto, nenhum dos dois confirmou se esse foi realmente o motivo do término.

Veja: Confira o antes e depois chocante de Luísa Sonza, esposa de Whindersson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here