Ao lado do Fit Dance, Larissa Manoela compartilha com os fãs boa ação para o combate do corona vírus, confira

0
8
Larissa Manoela/ Reprodução instagram
Larissa Manoela/ Reprodução instagram

Neste sábado (04) Larissa Manoela resolveu se unir ao Fit Dance por um motivo pra lá de especial. A atriz quer divulgar uma campanha muito importante e sério feita pelo grupo de dança.  

Além de incentivar os fãs a se mexerem durante a quarentena, Larissa Manoela veio trazer um recado junto ao Fit Dance. Além do desconto de 30% na matricula do curso START, que é uma modalidade iniciante na dança tem outra surpresa. 

Gusttavo Lima compartilha como tem sido sua quarentena e aparece ao lado do cantor Leonardo, confira

O Fit Dance vai converter todo o lucro de duas semanas para a Santa Casa em São Paulo. Assim como o de Larissa Manoela, para o auxílio na prevenção e tratamento do corona vírus.  

Ou seja, além de você aprender a dançar, com desconto, ainda estará ajudando o próximo. Ideia, que em momentos como esse, parecem pra lá de espetaculares. Afinal, é só benefício.  

Bomba! Suposto pai do filho de Sthe se pronuncia sobre o caso Sthe e Abner, confira

Isso porque dança, é um exercício ótimo para a saúde, como disse Larissa Manoela. Ajuda a evitar dores e aliviar sintomas de ansiedade e estresse, que estão aumentando cada vez mais com a situação do país, e do mundo.  

Além disso, você estará apoiando indiretamente uma boa ação, tão necessária. Isso porque a possibilidade de que hospitais públicos e até mesmo privados colapsem por pacientes não está tão fora de cogitação como em outros momentos. Confira o vídeo de Larissa Manoela:  

Paolla Oliveira desabafa sobre exercícios durante a quarentena e fala de saúde mental

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here