Paula Fernandes abre o jogo e revela o motivo pelo qual supostamente rompeu o relacionamento e se afastou de Roberto Carlos

0
7
Foto reproduzida do instagram/ Roberto Carlos e Paula Fernades
Foto reproduzida do instagram/ Roberto Carlos e Paula Fernades

Nesta semana (03) alguns fãs iniciaram o burburinho especulando o motivo do rompimento entre Paula Fernandes, e o cantor Roberto Carlos. Isso porque a parceria que parecia ir além dos palcos, se rompeu bruscamente.  

Segundo a jornalista Fabíola Reirpert, a grande questão foi Paula Fernandes ter recusado um convite de Roberto Carlos. O que deixou o cantor furioso, e foi o principal motivo do rompimento.  

Não perca: Bomba! Suposto pai do filho de Sthe se pronuncia sobre o caso Sthe e Abner, confira

No entanto, nem Paula Fernandes, nem Roberto Carlos confirmaram o motivo. Para além disso, também não foi confirmado, ou mesmo provado por parte da mídia, que havia um romance, ou qualquer coisa para além do profissional.  

Veja também: Paolla Oliveira desabafa sobre exercícios durante a quarentena e fala de saúde mental

Após anos da situação, Paula Fernandes resolveu tocar no assunto e contar o que realmente aconteceu. E a sua resposta deixou todos chocados, afinal, os tabloides esperavam um final mais chocante.  

Paula Fernandes explicou que, sua união com Roberto Carlos, se dava em circunstancias profissionais, e apenas nelas. Ou seja, não houve um romance, e, portanto, não houve um rompimento. A cantora também revelou à revista Ti Ti Ti, que não teriam se desentendido também.  

Leia está: Gusttavo Lima compartilha como tem sido sua quarentena e aparece ao lado do cantor Leonardo, confira

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here