Após sofrimentos, Eduardo Costa enfrenta problemas graves de saúde, saiba mais

0
6
Eduardo Costa/ Reprodução instagram
Eduardo Costa/ Reprodução instagram

A sensitivas dos famosos estão sempre ai para prever o que vai acontecer na vida dos artista. A vidente Ericka Dias, bastante conhecida, fez umas previsões em relação ao cantor Eduardo Costa.

Ericka diz que Eduardo Costa vai ter problemas graves de saúde e também problemas com a justiça neste ano de 2020. Ela ainda declarou que este ano também trará um grande amor na vida do cantor. 

Leia mais: Karina Bacchi surpreende fãs após fazer procedimento químico, confira

“Problemas de saúde e justiça. Os próximos três a quatros meses tendo alguma transformação em sua vida. Uma fase negativa, o seu e o seu espiritual precisando dessa elevação, mudanças, transformações. Cuidado com pessoas invejosas, falsas. Vejo uma mulher morena clara e uma mulher clara do cabelo castanho claro que vão dar trabalho. Situação nas quais você vai precisar se fechar. No lado profissional, eu vejo uma mudança, um novo ciclo agora em maio, entrando no seu caminho uma mulher que vai transformar sua vida. Isso para meados de setembro Moça morena clara e tem o cabelo castanho. Após o sofrimento algumas tempestades no seu caminho. Você amadurecendo. Você precisa se libertar do passado, um amor não correspondido, um amor guardado, enquanto você não se livrar desse amor, você não será feliz com ninguém”, diz a vidente. 

Leia ainda: Geisy Arruda revela segredos sobre sua vida pessoal e surpreende os internautas no Instagram, confira

View this post on Instagram

A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos… Tudo bem! O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum… é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos. E ser mais ou menos não é minha meta. Esse vírus tá sendo um ensinamento pra todos nós, não somos nada, sem DEUS somos menos que nada. Acho melhor recolhermos a nossa insignificância e repensarmos no que somos na presença do grande arquiteto do universo. Um triplo abraço fraternal. 🐐📏⚖️

A post shared by 𝑬𝑫𝑼𝑨𝑹𝑫𝑶 𝑪𝑶𝑺𝑻𝑨 (@eduardocosta) on

Veja também: Idênticas? Internautas repercutem semelhança entre Mirella Santos e Sammy Lee, veja as fotos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here