Paolla Oliveira desabafa sobre exercícios durante a quarentena e fala de saúde mental

0
6
Foto reproduzida do instagram/ Paolla Oliveira
Foto reproduzida do instagram/ Paolla Oliveira

Nesta sexta-feira (03), Paolla Oliveira resolveu comentar em seu Instagram sua relação com exercícios físicos. Isso porque durante a quarentena, acabamos por ficar em casa, e a tensão tem sido inevitável.  

Como a atriz disse, os exercícios físicos são importantes para além de “manter a forma”. Isso porque as substancias liberadas durante os treinos podem fazer toda diferença no funcionamento do corpo, e mente, como disse Paolla Oliveira 

Não perca: Babado! Leonardo ataca de barbeiro e o resultado é surpreende

Apesar de parecer um discurso decorado, Paolla Oliveira não poderia estar mais certa. Afinal, mas que o corpo, neste momento precisamos conservar nossa saúde mental. E isso parece cada vez mais difícil.  

Afinal, é quase impossível não se afetar com a situação global de pandemia. Logo, tentar cuidar minimamente de seu corpo, e consequentemente de sua mente, pode nos dar uma “vantagem” mesmo que pequena para enfrentar os dias que virão. 

Confira: Antes E Depois De Mel Maia Viraliza Na Internet E Surpreende Fãs

Além disso, outras celebridades, além de Paolla Oliveira tem compartilhado sua rotina de exercício com os fãs. Quem sabe de incentivo para que possamos não perder a conexão uns com os outros.  

Veja também: Bruna Lombardi está muito preocupada com os brasileiros, Somos Um

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here