Novo casal? Eleven e Mike, de Stranger Things, podem estar juntos na vida real, entenda

0
11
Imagens retiradas do Instagram/Finn Wolfhard e Millie Bobby Brown
Imagens retiradas do Instagram/Finn Wolfhard e Millie Bobby Brown

Protagonistas da série de mistério mais famosa da Netflix, Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard se tornaram queridos no mundo todo ao estrelarem “Stranger Things”. E apesar de viverem um jovem casal na ficção, os dois podem de fato estar tendo um romance na vida real! 

Desde que deram vida a Mike e Eleven em 2016, os fãs de “Stranger Things” torcem para que o casal Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard, saia das telas e ganhe o mundo.  

Confira: Revelado! Kylie Jenner abre o jogo sobre traição e status de relação com Travis Scott, confira

Finn e Millie

Por diversas vezes, a mídia já surgiu com especulações e até mesmo falsas alegações de que uma relação poderia estar acontecendo. Fato que ambos os atores sempre negaram. 

Finn, que tem 17 anos atualmente, constantemente é notícia na mídia, devido a seus inúmeros trabalhos de sucesso, mas quando o assunto é sua vida pessoal, ele tende a ser mais reservado. 

Já a britânica Millie, de 16 anos, namorou o cantor e youtuber Jacob Sartorius  , entre os anos de 2017 e 2018. E em novembro do ano passado, a atriz foi fotografada passando férias nas Ilhas Maldivas com a família e o jogador de rugby britânico Joseph Robinson, de 17 anos. Com quem confirmou que estava namorando em janeiro.

Leia também: Reunião? Ariana Grande e elenco de Brilhante Victoria fazem encontro inédito de surpresa, confira

No entanto, na semana passada, o colega de elenco e amigo pessoal dos dois, Noah Schnapp, que interpreta Will Byers na série, marcou Millie e Finn em um meme bastante sugestivo no Instagram. 

A postagem dizia “Marque duas pessoas que querem se pegar para deixar as coisas estranhas“, e o ator marcou o casalzinho que dá vida em “Stanger Thing”, para Eleven e Mike, confira: 

A publicação, levou os fãs dos dois a loucura e reviveu as esperanças de quem torce para que o casal ficcional se torne uma realidade.

O post também levantou muitas dúvidas, sobre a veracidade da afirmação de Noah, e quanto ao status da relação de Millie e Joseph, já que os dois, ao menos oficialmente, ainda são um casal. 

Você pode gostar: Fã de BBB? Postagem de Taylor Swift sobre o reality bombou na web, confira

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here