Luciano Huck é bloqueado por internautas após divulgar o valor da sua doação para o combate ao coronavírus, entenda

0
4
Reprodução do Facebook do Luciano Huck
Reprodução do Facebook do Luciano Huck

Luciano Huck publicou em seu Twitter nesse domingo (29) o valor da sua doação para o combate ao coronavírus no Brasil. Os internautas, insatisfeitos com o valor, ficaram revoltados e, inclusive, bloquearam o apresentador.

“Prestando contas: o fundo solidário q levantamos entre nossa família & amigos irá doar + de R$ 1,5 milhão nos próximos dias. Estamos focados na rede de empreendedores sociais que atuam em favelas e comunidades, os quais conectamos ao longo dos últimos 20 anos rodando o país”, escreveu Luciano Huck em seu Twitter.

Confira: Giovanna Antonelli está em cima da corda bamba

Não demorou muito para que os internautas começassem a questionar o apresentador sobre o valor da doação. “Junta Luciano Huck, Angélica, Neymar, Medina, Thiaguinho, Bruninho, etc e arrecada só 1,5 milhões? Que é menos do que só o @neymarjr ganha por mês?”, perguntou um dos seguidores do apresentador.

Indignados com a atitude do Luciano Huck muitos seguidores do apresentador revolveram bloqueá-lo de suas redes sociais. “Vou bloquear esse cara não suporto olhar pra essa cara”, escreveu um dos internautas. Outros escreveram que fariam o mesmo. Veja abaixo a publicação de Luciano Huck.

Veja também: Luana Piovani não vê a hora dos aeroportos se abrirem

Confira: O ator Hugo Bonemer sobrinho gato de William Bonner, faz campanha para participante do BBB 20 sair e promete algo inusitado

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here