Após separação de Fernanda Souza, Thiaguinho chora no Instagram e faz revelação emocionante

0
3
Thiaguinho e Fernanda Souza (Imagem: Montagem/TV Online)
Thiaguinho e Fernanda Souza (Imagem: Reprodução/Montagem)

O cantor Thiaguinho usou os stories do Instagram na noite desta segunda-feira (24) para compartilhar uma cena da novela global Amor de Mãe. Emocionado, o pagodeiro desabou em lágrimas e disse que fazia tempo que não chorava assistindo novela.

A gente que sai do interior e vem pra cidade grande tentar a vida se identifica muito”, desabafou Thiaguinho. Solteiro, desde sua separação com Fernanda Souza, o pagodeiro está cumprindo sua agenda de shows no período de folia do carnaval.

Leia também: Nova namorada de Thiaguinho viraliza na internet, enquanto Fernanda Souza segue sozinha

Thiaguinho se emociona com cena da novela Amor de Mãe (Imagem: Reprodução/Instagram)
Thiaguinho se emociona com cena da novela Amor de Mãe (Imagem: Reprodução/Instagram)

Confira ainda: Inimigas após traição, Thais Fersoza e Paolla Oliveira tomam atitude chocante

Fãs de Thiaguinho estão preocupados com o cantor. Recentemente em suas fotos, a aparência abatida e cansada ligaram o alerta de preocupação dos fã-clube. Muitos associam ao cansaço físico e mental por conta do excesso de shows, já outros afirmam que depois da separação dele e de Fernanda Souza, o pagodeiro ficou apático.

Fernanda Souza e Thiaguinho ficaram juntos por 8 anos e se separaram em outubro do ano passado. Mesmo após o divórcio, aparentemente está tudo bem entre eles dois. A ex-chiquititas compareceu a dois shows do ex-marido no final do ano passado e ambos se seguem nas redes sociais.

Apesar de ambos estarem aparentemente bem, rumores dão conta de que o pagodeiro estaria tentando voltar, enquanto Fernandinha estaria decidida a permanecer solteira e não dar outra chance ao ex-marido. Especulações de que Thiaguinho traía constantemente a atriz seria o motivo do término do casamento.

Veja mais: Fora Boca Rosa: Hashtag pela saída de Bianca Andrade do BBB 20 se torna o assunto mais comentado no Twitter

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here