Lady Gaga: nos trending topics do Twitter, vazamento indica retorno da estrela pop, confira

0
3
Foto Reprodução Twitter Lady Gaga

O comeback é real! Após 4 anos sem lançar um novo álbum para os fãs, hoje (21/01) os primeiros indícios de que Lady Gaga estaria prestes a anunciar seu novo trabalho em estúdio apareceram.

No começo do dia, alguns fãs notaram que a equipe da cantora estava testando uma nova aba em seu site oficial chamada de “Stupid Love”. A partir daí, os rumores de que um novo single estaria por vir começaram a se fortalecer.

Confira também: Neta de Antonio Fagundes, Valentina Vieira como Sofia e filho de Grazi Massafera, João Bravo como Peter, roubam a cena em Bom Sucesso

Já no começo da tarde, “Stupid Love” estava no topo dos Trends Topics do Twitter. Acontece que um fã conseguiu achar a nova música da artista e divulgou nas redes sociais.

Com o ritmo contagiante e chiclete dos anos 80, Gaga canta que agora quer se libertar do medo de amar e de sofrer. Agora ela quer se entregar a um amor bobo. Confira um trecho:

Veja também: Gessica Kayane mostra corpão e manda recado para Gracyanne

https://twitter.com/RollingChart/status/1219722461534539778

No Twitter não da outra: o assunto do momento é Lady Gaga. Desde 2014 sem lançar uma música do gênero pop (seu último álbum, de 2016, teve um estilo country) os fãs estão enlouquecidos e pedindo para que seu próximo álbum seja repleto de músicas pop!

Para “Stupid Love” não faltam elogios! Os fãs da cantora amaram e dividindo suas experiências todos do Twitter. Um fã escreveu “deve ser muito triste pra Gaga ou pra qualquer artista ver seu trabalho vazado, quebrando toda uma estratégia de divulgação. (escrevendo isso enquanto escuto Stupid Love pela quarta vez)”

Entenda: Nego do Borel: desesperado com o rumo da carreira, oferece alimentos por like

Imagem Reprodução Twitter
Imagem Reprodução Twitter

Enquanto estão todos eufóricos com a novidade, uma das maiores rádios francesas, compartihou em seu perfil no Instagram uma postagem, com uma gravação em áudio, confirmando que Stupid Love deverá ser lançado dia 7 de fevereiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here