Juju Salimeni dá tchau de vez para ex e faz a fila andar, veja aqui

0
9
Foto reproduzida do instagram/ Juju Salimeni
Foto reproduzida do instagram/ Juju Salimeni

Na última terça feira (10), Juju Salimeni mostrou em suas redes sociais que esta retirando uma antiga tatuagem. A tatuagem foi feita durante se antigo relacionamento. Ao fim do relacionamento a tatuagem perdeu o sentido.

No vídeo Juju Salimeni mostra como faz as sessões à laser que retiram o pigmento da tatuagem. A tatuagem levava o nome de seu ex, Felipe Franco. Juju Salimeni diz que já havia retirado outras remoções.

Foto reproduzida do instagram/ Juju Salimeni
Foto reproduzida do instagram/ Juju Salimeni

Acesse: Lore Improta e Léo Santana estão juntos de novo, entenda o que rolou

Ela explicou que o método usado retira totalmente os vestígios de tatuagem. A remoção de tatuagens ainda é complicada. A maior parte dos métodos são caros e não tem resultados completamente satisfatórios.

Portanto, se recomenda pensar muito sobre o conteúdo ou desenho das tatuagens. Afinal, retirar uma tatuagem costuma ser além de muito caro, dolorido! Logo por mais que bata o arrependimento as vezes não há o que fazer. Tatuagens coloridas são mais difíceis de retirar!

Veja: Ingrid Guimarães aposta em look ousado e manda recado para Grazi Massafera

Juju Salimeni fez a fila andar

Talvez esse seja o motivo para tirar da pele um lembrete de outro relacionamento. Recentemente em seu instagram, Juju Salimeni mostrou um pedido de relacionamento. Com direito à flores.

Juju Salimeni disse sim! Mas não mostrou o rosto ou nome de seu atual parceiro ou parceira. A duvida ficou no ar, e apesar dos fãs terem algumas suspeitas, mas nada foi confirmado por Juju Salimeni. Independente de quem é, com certeza é uma pessoa de sorte.

Leia: Léo Santana recebe presente especial de Anitta, veja o que foi

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here