Barulhos durante o sexo acabam em esfaqueamento em MT

0
8
Reprodução de imagem flickr / Polícia à noite
Reprodução de imagem flickr / Polícia à noite

Um homem incomodado com os gemidos sexuais de seu vizinho foi reclamar e quase perdeu a vida. O fato aconteceu na noite de ontem 21/11, no bairro São Simão, na cidade de Várzea Grande-MT.

Segundo o boletim de ocorrência a vítima, um homem de 40 anos, ao reclamar com o seu vizinho foi esfaqueado em ambos os braços e no tórax. Outros vizinhos acionaram a polícia. A vítima foi levada ao hospital e apesar dos ferimentos passa bem, entenda o que aconteceu.

Homem é ferido a faca por reclamação de barulhos e gemidos

Ainda segundo o boletim de ocorrência o agressor é um homem de 44 anos que ao manter relações sexuais fazia muito barulho. Os sons emitidos estava incomodando o vizinho vitimado, que acabou indo tirar satisfações.

Saiba mais: Geisy Arruda, a nova dona do imaginário masculino brasileiro, e por que não feminino

Reprodução de imagem / arquivo Diário Prime
Reprodução de imagem / arquivo Diário Prime

O vizinho agredido tem filhos que logo iniciaram perguntas sobre o porque de tanto barulho. O homem incomodado, esperou o término da relação sexual do vizinho e foi pessoalmente falar sobre a situação.

Leia também: João Guilherme, ex de Larissa Manoela, choca seguidores ao tirar foto ousada com detalhe que chama atenção

Ele não foi bem atendido, e o agressor ficou incomodado pela reclamação inciando agressões verbais, não satisfeito pegou um facão e desferiu três golpes na vítima. Foi quando outros vizinhos chamaram os policiais militares.

Com a presença dos policiais o agressor e a vítima se acalmaram. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado. Ainda segundo boletim de ocorrência, o senhor que reclamou dos barulhos e gemidos passa bem. Os policias disseram, informalmente, que o agressor ficou irritado por ter sido atrapalhado no momento em que fazia relação sexual.

Leia: Gugu Liberato: O que é FATO o que é FAKE envolvendo o estado de saúde do apresentador

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here