Pastor herói evita sacrifício de criança oferecida por feiticeiro em ritual de magia

0
7
Foto reproduzida do portal UG Christians News / Pastor Herói
Foto reproduzida do portal UG Christians News / Pastor Herói

Uma situação preocupante vem ocorrendo em Uganda na África, feiticeiros estão matando crianças e adultos em rituais de magia. Ainda bem que há heróis combatendo essa atrocidade. O Pastor Herói Peter Sewakiryanga é um deles e hoje mesmo (19/11) segue em busca de vítimas.

O Pastor Herói Peter Sewakiryanga e o Ministério de Assistência à Criança de Kyampisi revelou que um dos culpados foi preso na noite do dia 15/11. Há crianças desaparecidas e o trabalho está sendo árduo.

O Pastor Herói Peter Sewakiryanga atua no resgate e na reabilitação de sobreviventes

O Pastor Peter Sewakiryanga conseguiu resgatar um dos sobreviventes das mortes relacionadas ao tráfico de crianças. Entretanto uma mãe de duas outras não teve a mesma sorte, perdeu os filhos em virtude dessa prática macabra.

Saiba mais: Polêmica! Bianca Andrade, a Boca Rosa, é criticada por fãs após lançar produto de maquiagem

Uma das crianças se chamava Wilson e tinha apenas 5 anos. Ela foi encontrada com a língua cortada, pratica comum nas mortes por feitiçaria. Invariavelmente as vítimas são torturadas antes de serem morta. Realmente algo devastador na vida dessa mãe.

Foto reproduzida do portal UG Christians News / criminoso preso com a ajuda do pelo Pastor Herói
Foto reproduzida do portal UG Christians News / criminoso preso com a ajuda do pelo Pastor Herói

Segundo relato do Pastor Peter Sewakiryanga ao portal UG Christians News, em dois meses eles encontraram 7 crianças vítimas de sacrifício humano em Uganda. Todos os dias é uma grande luta, e todos os dias ele pede proteção à sua equipe quando sai em busca de desaparecidos.

Veja também: Youtuber entra no Rio Tiête, rio mais poluído do Brasil, e vira piada na internet

As autoridades estão tentando a todo custo combater esse ritual onde crianças e adultos são torturados até a morte. Segundo relatos, esses sacrifícios e rituais trazem proteção e saúde a quem deles fazem parte.

O Pastor Peter Sewakiryanga tenta conscientizar a população sobre essa prática, que além de ilegal é doentia. Ele trabalha na reabilitação de sobreviventes desse ritual com ajuda das autoridades locais de Uganda, com o compromisso de levar os autores desses crimes à cadeia.

Leia: Sem Thiaguinho, Fernanda Souza chama Fernanda Paes Leme pra terapia no Twitter

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here