Mais Lidas

Todo mundo comentando

Tatuagem feminina da Megan Fox homenageia atriz; saiba mais nesta segunda (6)

A atriz admira uma grande hollywoodiana / Imagem: Pinterest
0
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

A Megan Fox possui uma tatuagem feminina que se trata de uma homenagem à uma atriz e você vai saber os detalhes nesta segunda-feira (6). Localizada no antebraço direito, o rosto da hollywoodiana Marilyn Monroe marca a pele da jovem atriz. Seguindo o estilo do realismo, a arte corporal retrata com perfeição a face da mulher que foi uma das grandes figuras de Hollywood. Por isso, Marilyn Monroe é a heroína da jovem atriz Megan Fox, que nutre uma grande admiração pela lendária hollywoodiana.

Megan Fox tatuagem Marilyn Monroe
A atriz sempre deixa sua homenagem exposta / Imagem: Pinterest

Na imagem é possível observar com detalhes a homenagem feita pela atriz Megan Fox à Marilyn Monroe. Seguindo um traço mais clássico, dentro do estilo realista, a arte corporal possui apenas as cores preto e cinza. Dessa forma, o rosto da homenageada pode ser ressaltado e apresentar um traço mais delicado.

Confira também: Tatuagem feminina na panturrilha: confira as melhores opções nesta sexta (3)

Conheça Megan Fox

Megan Fox é uma atriz e modelo americana. Ela trabalha na área artística desde sua adolescência, mas foi em 2001, com o filme Férias ao Sol que a jovem estreou na tela do cinema. Mas, o sucesso veio mesmo em 2007, quando interpretou Mikaela Banes na famosa franquia dos Transformers. Os trabalhos mais recentes da atriz no cinema foram em dois filmes das Tartarugas Ninjas, nos anos de 2014 e 2016.

Confira também: Jorge Jesus recebe homenagem ousada de torcedor do Flamengo; confira nesta quinta (2)

Além do cinema, Megan Fox também já foi requisitada no universo das séries. Atuou em séries famosas como Dois Homens e Meio, e New Girl. Além disso, também trabalho em séries menos conhecidas como Coisas Que Eu Odeio Sobre Você, Hope & Faith.

Ainda, na música Megan Fox marcou com sua forte presença. Foi no clipe da música Love The Way You Lie, da cantora Rihanna, onde ela contracenou com o ator Dominic Monaghan, onde faziam um par romântico com intensas brigas.