Mais Lidas

Todo mundo comentando

Tatuagem de famosos: Marina Ruy Barbosa fala sobre tatuagem e choca seguidores; confira hoje (04/05)

A atriz posando para foto. (Imagem: Reprodução Internet)
0
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Confira nesta segunda-feira (04 de maio) a declaração de  Marina Ruy Barbosa  sobre tatuagem que chamou muito a atenção dos internautas por um motivo bem específico. Conforme o tempo vem passando seu sucesso aumenta, pois sabemos que Marina é uma atriz muito talentosa e renomada na Rede Globo. Sua declaração sobre tatuagem foi polêmica, causando grande falatório em quem a acompanha.

Marina Ruy Barbosa
A atriz posando para foto. (Imagem: Reprodução Internet)

Marina Ruy Barbosa

De fato, que Marina é uma grande atriz, extremante talentosa e muito respeita por onde passa. Já tem diversas novelas de sucesso em sua bagagem e cada vez mais seu sucesso aumenta. Tendo uma fama tão grande, as declarações da atriz chamam atenção de quem a acompanha.

Sem dúvidas, que a atriz sempre foi muito discreta, nunca foi de se envolver em polêmica. Afinal, Marina presa por sua boa imagem. O que repercutiu foi sua declaração para o programa da Globo Caldeirão do Hulk, na entrevista a atriz declara que não tem tatuagem e muito menos tem a vontade de fazer.

Muitos se impressionaram, já que algumas pessoas acreditavam que a atriz já tinha desenhos estampados em seu corpo.

Confira também:Tatuagem de famosos: Após o anúncio que será pai, confira a tatuagem de Tiago Leifert

atriz
Linda atriz Marina Ruy Barbosa posando para foto no carnaval. (Imagem: Reprodução Internet)

Confira também:Tatuagem de famosos: Tatuagem de Fábio Assunção emociona seguidores; confira hoje (28/04)

Enfim, essa foi a grande declaração de Marina Ruy Barbosa que chocou os internautas. De fato, poucos sabiam que a atriz não tinha a minima vontade de estampar seu corpo com uma tatuagem. Podemos ver que Marina continua discreta em relação a suas atitudes a seu corpo. E você, tem alguma tatuagem ou vontade de fazer uma?