Mais Lidas

Todo mundo comentando

Tatuagem de Rodrigo Hilbert polêmica esta sendo apagada; confira hoje (03/04)

Imagem: Reprodução Internet
0
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Quem nunca se arrependeu de algo né?  Confira hoje (03 de abril) A tatuagem de Rodrigo Hilbert que foi o grande arrependimento do ator. O apresentador do canal GNT revelou que resolveu apagar a tatuagem muito polêmica em seu corpo. Afinal se tratando de tatuagem masculina, muitas podem ser polêmicas para algumas pessoas, e a de Rodrigo foi.

Rodrigo Hilbert atualmente é ator e apresentador, porém começou sua carreira de modelo com apenas dezesseis anos. Atualmente casado com a apresentadora Fernanda Lima, Rodrigo é muito retratado pelas mídias como “homem Ideal” pelos seus atributos como cozinheiro entre outros. Afinal, Fernanda Lima também deixa claro como o ator é ótimo marido.

Confira também:Tatuagem de Rihanna chama muita atenção; confira hoje (02/04)

Tatuagem de Rodrigo Hilbert

A tatuagem masculina tem diversas variações e algumas dessas podem ser bem ousadas e causar uma grande polêmica para quem vê de fora. No entanto a tatuagem pode ter sido escolhida no calor do momento ou em a=uma fase imatura da vida, e por isso o arrependimento vem. Este foi o caso do ator.

Conforme o tempo foi passando o ator fez diversas tatuagens, porém esta tatuagem de Rodrigo Hilbert foi feita em 2002 quando Rodrigo ainda trabalhava como modelo, e como muitas coisas da vida, houve arrependimento.

A imagem causadora do arrependimento e que já esta em processo de remoção é o rosto do Bob Marley, confira:

Recentemente o ator foi visto na praia com seus filhos e na imagem mostra que de fato a tatuagem de Rodrigo Hilbert está quase totalmente removida, confira como ficou:

Confira também:Tatuagem masculina para fechar o braço, confira o que esta bombando hoje (01/04)

tatuagem de rodrigo Hilbert
Rodrigo passeando na praia/Imagem:Reprodução Internet
Rodrigo e seu filho
Rodrigo e seu filho na praia/Imagem:Reprodução Internet

Enfim,  esta foi a tatuagem de Rodrigo Hilbert causadora do arrependimento, mas e você, já se arrependeu de ter feito alguma tatuagem? Realmente, quando a tatuagem masculina é feita no calor do momento pode sim haver arrependimento futuro.