Mais Lidas

Todo mundo comentando

Preta Gil homenageia filho com tatuagem; confira neste domingo (12)

Preta Gil homenageou o filho Francisco / Imagem: Pinterest
0
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

A cantora Preta Gil homenageou o filho com uma tatuagem e você vai conferir a arte corporal neste sábado (12). Frequentemente as mães desejam fazer uma homenagem especial para os filhos que tanto amam. Dessa forma, é comum a escolha de uma tatuagem para realizar esse tributo. Logo essa foi a decisão tomada pela famosa Preta Gil. Justamente com essa tatuagem já marcada em sua pele, é comum em suas fotos os fãs perceberem aquela homenagem feita ao seu filho.

Localizada no seu antebraço direito, a cantora Preta Gil decidiu marcar na sua pele o nome do seu filho. Nesse sentido, pode ver o nome “Francisco” que foi desenhado com uma letra cursiva tradicional para as tatuagens. Logo o filho da cantora se chama Francisco Gil Muller e tem 25 anos, e seu pai é o humorista Otávio Muller.

Confira também: Tatuagem masculina Mussum: homenageie o humorista nesta terça (7)

Com essa inspiração, você pode adaptar o nome do seu filho também no mesmo local que Preta Gil escolheu tatuar. Assim como também pode escolher a mesma fonte ou algo parecido. Contudo, o importante é você decidir qual o local e fonte que mais lhe agradam para fazer essa linda homenagem.

Conheça Preta Gil

Preta Gil é cantora, atriz e apresentadora carioca, nascida no ano de 1974. Além disso, é filha do famoso cantor Gilberto Gil e sua mãe é a empresária Sandra Gadelha. Dessa forma, a artista é meia-irmã da também apresentadora Bela Gil.

Preta Gil
A cantora também faz muito sucesso no carnaval carioca / Imagem: Pinterest

Confira também: Tatuagem mãe e filha: inspirações para você que quer gravar o amor na pele, confira

Como cantora, Preta Gil lançou seu primeiro álbum no ano de 2003. Assim, intitulado como “Prêt-à Porter”, a história do trabalho chama atenção pela decisão da cariosa de posar nua para a capa e encarte do CD. Atualmente ela faz sucesso com o Bloco da Preta, que é realizado anualmente no Rio de Janeiro.