Mais Lidas

Todo mundo comentando

Justin Bieber pode inspirar sua próxima tatuagem masculina; confira nesta sexta (10)

O cantor possui várias tatuagens, mas uma delas chama atenção / Imagem: Pinterest
0
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

O cantor canadense Justin Bieber pode inspirar sua próxima arte corporal no pescoço nesta sexta-feira (10). Antes de mais nada,  se você deseja fazer sua nova tatuagem masculina no pescoço, precisa conferir essa inspiração. A princípio, a arte corporal do Justin Bieber pode não parecer o ideal para você, mas acontece que assim que ver a imagem certamente vai adorar a tatuagem do cantor.  Desde já, quebre o seu preconceito com o cantor e esteja preparado para conferir essa tatuagem perfeita.

Inspire-se na tatuagem no pescoço do Justin Bieber

O local escolhido pelo Justin Bieber para fazer essa arte corporal especial foi o seu pescoço. Do mesmo modo você também pode copiar essa localização. Contundo, vale usar a arte corporal do cantor apenas como inspiração. Em outras palavras, o ideal é você criar sua própria tatuagem com o seu tatuador.

Confira também: Tatuagem maori de sol: confira essa tendência nesta segunda (6)

Justin Bieber tatuagem pescoço
Observe com atenção a arte corporal do cantor / Imagem: Pinterest

Na imagem acima você conseguiu finalmente conferir a arte corporal marcada no pescoço do Justin Bieber. Nesse sentido, é possível enxergar a palavra “patiente” escrita no local. Em outras palavras, a tatuagem do cantor tem o significado para a pessoa que tem paciência, que sabe esperar o seu momento. Ou seja, o significado é bem profundo, sendo mais uma inspiração para a sua arte corporal.

Confira também: Tatuagem de pizza: confira esses desenhos para fazer neste sábado (21)

O design da tatuagem

Além do local e significado, é preciso prestar atenção em outros detalhes. Assim como a fonte escolhida pelo Justin Bieber para dar o tom na sua arte corporal. Nesse sentido, é possível perceber uma fonte com referência ao estilo gótico. Seja como for, essa fonte pode ser sua escolha se é realmente do  seu agrado. Todavia, caso não seja, existem outras fontes que você pode pesquisar, até encontrar aquela que seja perfeita para marcar o seu pescoço.