Mais Lidas

Todo mundo comentando

Junior Lima se solidariza com pandemia e mostra sua tatuagem no Instagram, confira

Junior Lima se solidariza com a pandemia do coronavírus e mostra sua tatuagem na rede social, confira. (Imagem: Reprodução da Internet)
0
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Confira nessa terça-feira (24 de março) a imagem da tatuagem de famoso que recebeu milhares de curtidas e a aprovação de muitos. Em tempos de caos e insegurança, muitos famosos tem se solidarizado com o que está acontecendo no país e no mundo. Recentemente Junior Lima publicou em seu Instagram a foto de sua tatuagem escrita “Vai passar”.  A arte em seu peito é um trecho da música de sua irmã, Sandy.

Tatuagem de famoso: Junior Lima mostra sua tatuagem durante a quarentena

A princípio, no último sábado (21), os cantores Sandy e Junior se tornaram um dos assuntos mais falados após terem sua participação reprisada no programa Altas Horas.

Logo depois, em uma transmissão ao vivo, durante a quarentena provocada pela pandemia do coronavírus, Junior Lima, após chorar com sua irmã, Sandy, exibe a sua arte corporal feita há alguns anos.

É certo que, tatuagem de famoso chama a atenção, principalmente quando se trata de uma fase como a de agora.

Na tatuagem está escrito: “Vai passar”. Trecho da música  “Tempo” de Sandy.

Além disso, recentemente o cantor Junior Lima publicou uma imagem da sua tatuagem no seu Instagram, e na descrição da imagem compartilhou a letra da música de Sandy.

tatuagem Junior Lima
Tatuagem de famoso. Seja como for, o cantor teve o intuito de mostrar solidariedade pela pandemia atual. “Vai Passar”. Ele exibe sua tatuagem na rede social. (Imagem: Instagram / @junior_lima)

Por fim, confira abaixo a música “Tempo” de Sandy:

“Invernos / Impérios / Mistérios / Lembranças / Cobranças / Vinganças / Assim como a dor / Que fere o peito /
Isso vai passar / Também. / E todo o medo, o desespero / E a alegria / E a tempestade, a falsidade / A calmaria / E os teus espinhos / E o frio que eu sinto / Isso vai passar / Também. / Saudades / Vaidades / Verdades / Coragem / Miragens / E a imagem no espelho / Como a dor / Que fere o peito / Isso vai passar / Também”

O que você achou da atitude do cantor Junior Lima? Deixe nos comentários a sua opinião.