Mais Lidas

Todo mundo comentando

Tatuagem Tudo Passa: Entenda o significado por trás dela

Tatuagem Tudo Passa: Entenda o significado por trás dela
0
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

25 de Março – Muitas pessoas buscam inspirações na hora de decidir o desenho ou escrita da tatuagem, sendo que esta é absolutamente influenciada pela época em que é realizada, conforme o que está em alta na moda. Nesse sentido, a tatuagem “Tudo Passa” é uma das que está mais em evidência atualmente.

Confira a seguir o significado dessa tatuagem.

Leia também:

Quem tem tatuagem pode doar sangue? Confira

Tatuagem Tudo Passa: Entenda o significado por trás dela
Tatuagem Tudo Passa: Entenda o significado por trás dela

Quais os significados da tatuagem Tudo Passa

Tatuagens de frases são muito comuns. Com elas, geralmente, são gravadas na pele frases retiradas de músicas ou livros e, também, algumas mensagens de motivação ou que marcaram a vida do indivíduo.

Nesse sentido, a tatuagem Tudo Passa tem ganhado bastante destaque. Isso se deve à mensagem de resiliência, ou seja, de adaptação, assim como de que tudo na vida é passageiro.

Além disso, em tempos de pandemia de Coronavírus ela se torna ainda mais importante. O desespero causado pelo vírus e a tensão social podem ser melhor suportadas quando se lembra que “tudo passa”. É por isso que a tatuagem tem se destacado cada vez mais, também.

Por fim, destaca-se que é essa a tatuagem do músico júnior, irmão de Sandy, possui no peito.

Melhores locais para tatuar a frase

São vários os lugares que comportam essa tatuagem, uma vez que a frase é pequena e, portanto, cabe em vários lugares do corpo.

Assim, por exemplo, é possível realizar a tatuagem Tudo Passa no pulso, dorso da mão, ombro, costas, peito e, também, no pé. Além disso, é possível escolher entre diversas fontes, tornando a tatuagem ainda mais pessoal.

Continue lendo:

Tatuagem maori: confira hoje (22/03) a nova tendência entre as mulheres