Mais Lidas

Todo mundo comentando

Tóquio 2020: Atleta se arrepende de tatuagem e pede para mudar; confira nesta sexta (27)

Os jogos que aconteceriam esse ano foram adiados / Imagem: Pinterest
0
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Um atleta que decidiu fazer uma tatuagem em homenagem aos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 se arrependeu, saiba o motivo nesta sexta-feira (27). Estamos falando do corredor paraguaio Derlys Ayala, que para comemorar sua classificação para o evento esportivo que aconteceria nesse ano, fez a arte corporal.

Confira também: O que significa tatuagem de cobra? Descubra!

Infelizmente, devido a pandemia do Covid-19, ou popularmente chamado de novo coronavírus, os Jogos Olímpicos Tóquio 2020 foram adiados para o próximo ano. Através de sua conta no Instagram, o paraguaio desabafou: “Alguém me ajude a colocar 2021”.

 

Seguidores deram sugestões criativas e divertidas com Tóquio 2020

Alguns seguidores sugeriram soluções bem criativas para o atleta que participaria do evento esportivo. “Escreva SUSPENDIDO abaixo e é isto”, sugeriu uma internauta. Já outro, um pouco indignado com a situação declarou “Mantenha o nome Tóquio 2020, deixe de chorar”.

A maioria dos seguidores de Ayala realmente tentavam ajudar com as mais variadas e criativas ideias para sua arte corporal. Outra seguidora, comovida com a situação resolveu a questão de forma simples, “Apenas adicione +1 depois ou abaixo da tatuagem”. Simples não é mesmo?

Confira também: Estilo oriental: 9 tatuagens masculinas para esta quarta-feira (25); confira

Outra solução divertida e bem popular nos comentários surgiu de mais de um seguir do atleta uruguaio. A sugestão era colocar duas letras depois de Tóquio 2020, as letras N e E. Assim, a arte corporal ficaria algo como “Tóquio 2020NE”.

Apesar da diversão, é compreensível a decepção do atleta, que se preparou para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020 e agora não poderá participar devido ao cancelamento do evento. Felizmente, soluções vieram dos seus seguidores e ele pode pensar o que fará com sua tatuagem. Talvez uma outra ideia seja ele manter o desenho como foi feito, para lembrar desse momento que apesar de triste, não deixa de ser histórico.