Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Sport x São Bento ao vivo: jogo pela Série B do Brasileirão ao vivo

Assista o jogo ao vivo Sport x São Bento nesta sexta-feira, pelo Brasileirão 2019, na Ilha do Retiro, em Recife, às 19h15 (de Brasília).


0

Veja onde assistir Sport x São Bento ao vivo online e na TV. O jogo pelo Brasileirão Série B é nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro, em Recife, às 19h15 (de Brasília), a partida será válida pela 28ª rodada do torneio nacional.

De olho na vice-liderança da Série B do Brasileirão 2019, o Leão da Ilha recebe o Bentão, que passa por momento complicado na competição.

Sport x São Bento ao vivo: onde assistir o jogo pela Série B do Brasileirão

Onde assistir Sport x Sao Bento ao vivo online. Foto/Divulgação

A transmissão do jogo Sport x São Bento na TV será somente pela TV fechada, por assinatura. Os canais Premiere e SporTV farão a cobertura da partida ao vio. Pela TV aberta não foi anunciada cobertura da partida.

O jogo do ao vivo também será exibido pela internet, pelo site e aplicativo do canal, veja como ter acesso ao futebol ao vivo online.

Sport x São Bento ao vivo online

O canais de TV por assinatura Premiere (para todo país) e SporTV farão a transmissão pela internet ao vivo .

Para assistir online o torcedor deve recorrer ao SporTV Play e o Premiere Play, as plataformas de Streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Como assistir Sport x São Bento pela internet

Para isso, basta acessar o site ou o aplicativo dos canais SporTV e Premiere, e depois de preencher o cadastro na sua operadora de TV por assinatura, já tem acesso a partida online.

O torcedor, que não assina os canais, também terá a opção de assinar somente o serviço pela internet, isso pelo Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV. No SporTV Play o serviço é exclusivo para assinantes do canal.

Sport Recife x São Bento hoje na Série B

O Sport Recife: apesar de ter empatado os últimos dois jogos, (contra CRB e Vitória), o Leão estará em campo para defender a sequência de quatro jogos sem perder.

O time de Guto Ferreira deverá contar com um novo craque, Bruno Peres. O atleta foi oficialmente apresentado nesta quarta-feira.

Na competição, a equipe pernambucana ocupa a terceira posição na tabela e tem os mesmos 46 pontos do Atlético-GO, segundo colocado. O Sport precisa vencer o jogo e torcer para um tropeço diante do time dos goianos, que tem confronto contra o Vila Nova, também nesta sexta.

O São Bento: venceu na última rodada, mas ainda precisa somar mais três pontos, aos seus 29, para deixar a zona de rebaixamento. O Azulão hoje, ocupa o 19º lugar, mas uma vitória fora de casa deve garantir ao time o 16º posto.

O último duelo entre São Bento e Sport disputado em julho, pelo primeiro turno, em Sorocaba, terminou no empate em 2 x 2.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!