Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

São Paulo x Corinthians ao vivo: veja como assistir o jogo online e pela TV

São Paulo e Corinthians ao vivo: paulistas realizam o clássico da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.


0

Assista São Paulo e Corinthians ao vivo neste domingo. O clássico paulista começa às 18h, no estádio do Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

O clássico põe em disputa uma vaga ao G-4, com o time tricolor em quinto, com 40 pontos, três a menos do que o Corinthians, que se mantém em quarto.

Onde assistir São Paulo e Corinthians ao vivo online na TV

São Paulo e Corinthians realizam o clássico da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Foto/Divulgação
São Paulo e Corinthians realizam o clássico da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Foto/Divulgação

O jogo do Corinthians e São Paulo ao vivo terá transmissão somente pela TV por assinatura, pelo Canal Premiere.

Quem já tem a assinatura do Premiere pode assistir o jogo ao vivo grátis. Quem não assina o canal, mas tem assinatura de uma TV fechada, pode optar pela compra da partida através do ‘pay-per-view’.

Para isso, basta entrar em contato com sua operadora de TV por assinatura e solicitar sua senha e usuário.

Onde assistir São Paulo e Corinthians pela internet

O jogo também será exibida pela internet, pelo site e aplicativo do canal, veja como ter acesso ao futebol online.

Para assistir ao jogo do São Paulo e Corinthians online, o torcedor terá a opção de ver pelo site ou aplicativo Premiere Play.

Mesmo não sendo assinante, qualquer torcedor pode fazer seu cadastro e a compra do pacote de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

Jogo ao vivo: Corinthians x São Paulo hoje

Os dois times chegam para a partida após algumas apresentações ruinas. O São Paulo ficou no 0 a 0 com o Bahia, fora de casa, já o Corinthians empatou com o Athletico-PR, 2 a 2 na Arena em Itaquera.

Jogo do São Paulo hoje

O Tricolor vai tentar vencer o rival para entrar no G4, ultrapassando o Corinthians. O clube tem 40 pontos e está na quinta colocação, três pontos de distância para o rival deste domingo.

Para isso, o técnico Fernando Diniz terá vários desfalques: Pablo, Everton, Toró e Rojas, lesionados, estão fora. Daniel Alves e Antony, nas seleções principal e Olímpica, também não jogam. Já o lateral-direito Juanfran sente dores musculares e é dúvida para a partida. O Tricolor está na quinta colocação, com 40 pontos.

Jogo do Corinthians hoje

O Timão também quer o triunfo, para se manter no G4. Quarta na colocação, com 43 pontos, o time quer afastar a má impressão deixada depois do empate por 2 a 2 contra o Athletico-PR, na Arena.

Pedrinho e Sornoza em suas respectivas seleções, Júnior Urso, Everaldo e Léo Santos lesionados e Ralf, envolvido em um acidente de carro, estão fora.

Clássico São Paulo e Corinthians

A partida só vai passar na TV fechada, e expectativa é de que o clássico São Paulo x Corinthians leve por volta de 50 mil pagantes ao Morumbi, apesar de o time da casa sentir com desfalques importantes, como Antony e Daniel Alves, que estão com a Seleção Brasileira para jogos amistosos em Singapura.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!