Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Veja o vídeo: Técnico ortopedista canta e arranca risos de bebê


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Técnico ortopedista canta para distrair bebê durante aplicação de gesso. O profissional de ortopedia infantil, Raphael Dhominyck, se tornou famoso e amado na internet. Logo após, ter um vídeo seu trabalhando, divulgado na internet no último final de semana.
A princípio, no vídeo o técnico ortopedista, que é o único especialista em ortopedia pediátrica da região, aparece cantando um trechinho da música “Atrasadinha”, enquanto dança e dá carinho na barriguinha de João.

Veja o vídeo técnico ortopedista canta para bebê

Entenda o que é pés tortos congênitos

O bebê nasceu com os “pés tortos congênitos”, que é quando os membros ficam tortos, ou fora da posição ortopédica, devido à maneira como eles se instalam na barriga da mãe, durante a gestação.
A princípio, Dhominyck trabalha no Hospital Geral Municipal de Codó, no Maranhão. E até o momento já dedicou 13 anos de sua vida em prol da profissão. Segundo ele, o amor com que cuida das crianças, é a representação da figura paterna que ele não teve.

Veja o vídeo: Técnico ortopedista canta e arranca risos de bebê
Reprodução: Youtube

“Fui criado sem pai. Sei como é não ter atenção. Aí faço de tudo que um pai tinha que fazer”, desabafa.
Além disso, o profissional não mede palavras para expressar sua paixão pela profissão que exerce. “É bom demais fazer o que a gente sonha desde 5°série do ensino fundamental”. João e sua mamãe que o digam.

A doença

O pé torto acomete 1 em cada 1000 crianças e trata-se da deformidade que faz com que o pé vire para dentro. O tendão de Aquiles fica tenso, empurrando o calcanhar para cima da perna e impedindo que o pé permaneça deitado no chão.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!