Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Abismo de paixão: Almerinda prejudica e ameaça Elisa; confira o resumo


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Abismo de paixão no capítulo anterior da novela, Ramiro diz a Carmen que seu teatrinho com Augusto enfim virá abaixo. Pois, Ramiro diz a Almerinda que Elisa e Damião foram a capital para fazerem exames pré-nupciais. Damião e Elisa estão a ponto de se casarem. Augusto chega com uma escopeta e os diz que não haverá nenhum casamento. O Padre tenta convencer Augusto a abaixar a escopeta, mas não há tempo e ele dispara, ferindo Damião na perna. Elisa chora, histérica. Confira a seguir o resumo Abismo de paixão desta terça-feira (05) segunda a sexta-feira nos fins de tarde do SBT.

Abismo de paixão Kenya e Elisa fraga Carmem e Paulo aos beijos

A princípio, Paloma descobre que Gael e Kenya são irmãos. Logo depois, Florencia diz a Almerinda que Damião está em um hospital público, por isso, vai ser difícil evitar que Elisa vá vê-lo. Damião descobre que Gael lhe doou sangue. Florencia e Elisa discutem no hospital. Mais tarde, Kenya acompanha Elisa até sua casa e elas flagram Carmem e Paulo aos beijos. Pois, Kenya visita Augusto na prisão para lhe dizer que ele não sabe com quem está casado. Carmem chega e ouve.

Abismo de paixão: Almerinda prejudica Elisa; confira o resumo desta terça-feira (05)
foto / divulgação: SBT

Abismo de paixão: Então, Carmem aconselha Kenya a ficar com Damião. Lúcio diz a Elisa que Almerinda mandou parar os trabalhos em suas terras. Elisa, desesperada, diz que Almerinda não cansa de prejudicá-la. Em conversa com Elisa, Lúcio diz a ela que quando Damião descobrir o que a mãe fez, certamente sairá a seu favor na resolução da situação. A princípio, Gael visita Damião no hospital e Almerinda o pede para ele ser breve pois, seu filho precisa descansar.

Damião escreve uma carta para Elisa

Abismo de paixão: Damião aproveita a visita de Gael e pergunta se ele tem visto Elisa. Ele responde que sim, e que ela está desesperada por vê-lo, mas Almerinda não tem permitido. Gael pergunta a Damião se ele quer escrever uma carta para Elisa, e se sim, ele fará com que chegue a moça. Mas, Florencia escuta a conversa e diz a Almerinda que ela não deveria permitir que Gael visitasse Damião, pois ele é um emissário de Elisa. Paloma, muito feliz, diz a sua avó que Gael voltou e que agora o convencerá que ela é a mulher que o convém.

De acordo com, o ocorrido Lúcio diz a Elisa que a fiança que exige para que Augusto saia da prisão é muito alta. Gael e Dolores oferecem suas economias à Elisa, mais ela rejeita a oferta. Então, Elisa diz a todos que vai vender o colar de pérolas que era de sua mãe, Lúcio a diz que o colar é a única coisa que lhe resta de sua mãe, e seria injusto para ela vender essa lembrança.

Almerinda faz uma proposta a Elisa

Abismo de paixão: Dolores diz que Carmen tem muitas joias que poderiam ser vendidas para ajudar Augusto. Carmen oferece suas joias a Ramiro. Paulo tenta convencer Carmen a voltar pra ele. Ela responde que ele não a interessa. A princípio, Ramiro diz a Gael que sua mãe está muito doente e quer vê-lo. Mas, Gael responde que sente muito, mas por essa senhora não pode fazer nada. Ramiro, hipócrita, responde que Gael não pode ser assim tão duro com sua própria mãe. Kenya pede dinheiro a Ingrid e diz a ela que prometeu Augusto que iria tirá-lo da cadeia.

Abismo de paixão: Almerinda prejudica Elisa; confira o resumo desta terça-feira (05)
Reprodução / Atitude e Visão

Abismo de paixão: Mas, Ingrid reprende a filha e diz a ela concentrar suas energias em conquistar Damião, assim ela teria toda a fortuna dos Arango. Almerinda faz uma proposta a Elisa oferecendo um empréstimo para que ela pague a fiança de seu pai, mas em troca exige as terras de Elisa como garantia. Logo depois, Almerinda faz ameaça a Elisa dizendo se ela não tirar o pai rapidamente da cadeia através do pagamento da fiança, o condenará a passar o resto de seus dias na cadeia. Abismo de paixão desta segunda a sexta-feira nos fins de tarde do SBT.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!