Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia amar: Vanessa descobre que foi Traída por Bruno; confira o resumo


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A reta final da Novela A que não podia amar está pra lá de emocionante. Grandes emoções aguardam os telespectadores da trama Mexicana que vai ao ar de segunda à sexta-feira nos fins de tarde do SBT. Nos capítulos anterior Rogério procura Ana Paula e súplica seu perdão. Os dois se beijam. Ana Paula avisa Vanessa que receberá uma ordem judicial para realizar o teste de DNA. Bruno diz a Vanessa que se recusar se submeter ao teste poderá ser presa. Pois, o engenheiro Gustavo mostra a Cínthia a ata do divórcio e o documento que concede a ele a guarda de sua filha. Confira o resumo A que não podia amar desta quinta-feira.

A que não podia amar: Vanessa é traída após se unir com Bruno

Bruno visita Cínthia na cadeia e ela diz a advogado que para se vingar de Ana Paula, quer que ele elimine Miguel. Porém, Bruno diz a Cínthia que não há nada que possa ser feito e será transferida para a penitenciária. A princípio, Bruno tenta ajudar Vanessa pressionando Rosaura a convencer Ana Paula a desistir da ação contra ela. Para reconquista Ana Paula, Rogério Monteiro diz a Ana que se encarregou para que Miguel tenha proteção na prisão.

Leia também: A que não podia amar: Cínthia se vinga de Ana Paula decretando a morte de Miguel; confira o resumo

A que não podia amar: Vanessa é Traída por Bruno; confira o resumo
Mar Contreras como Vanessa em A Que Não Podia Amar (Reprodução / Las Estrellas)

A que não podia amar: Para que Ana Paula não tenha nada a receber, Vanessa faz proposta a Bruno, que vai vender a ele todos os seus bens por um preço irrisório. Mas, deixa claro que ele terá que assinar um termo se comprometendo a lhe devolver tudo. Pois, Mercedes tem uma crise de choro ao saber que rosa está grávida. Em conversa com sua tia Rosaura, Ana Paula confessa que não consegue odiar Rogério Monteiro. Logo depois, Vanessa diz a Cínthia que ela não tem dinheiro em sua conta bancária e ela conclui que Bruno a traiu. Então, Vanessa desiste de colocar suas propriedades em nome de Bruno e diz a ele que foi capaz de enganar Cínthia e Rogério fará o mesmo com ela.

Bruno acusa Rogério de atentado contra Gustavo; confira

A que não podia amar: O Vilão Bruno não desiste de prejudicar seu inimigo Rogério monteiro. A princípio, o advogado Bruno acusará o dono da fazenda do forte de ter sido o mandante do violento assalto. Que o engenheiro Gustavo sofreu no início da história. A princípio, Bruno encontra com Gustavo por acaso nas ruas de São Gabriel. “Gustavo, que bom te ver!”, Cumprimenta o advogado cínico, afetando simpatia. “Não seja cínico. Você mão me suporta e eu a mesma coisa. Pois, sigo convencido de que foi você quem ordenou que me batesse”, retruca o engenheiro.

A que não podia amar: Vanessa é Traída por Bruno; confira o resumo
Foto / SBT

A que não podia amar: Então, o advogado Bruno aproveita e afirma ter algo muito importante para revelar sobre essa questão. “ Agora que já não tenho qualquer relação com Rogério Monteiro, posso te dizer. Pois, eu realmente paguei o Rodrigo para te dar uma surra”, admite o amante de Vanessa. “Eu sabia!”, dirá Gustavo, pegando o vilão pelo colarinho. No entanto, Bruno Mantêm o sangue frio e pede ao irmão de Mercedes que se acalme.

“Eu apenas estava cumprindo com atarefa que me deram”, Justifica-se, mentiroso. ”Quem? Quem te mandou, me bater?”, questiona Gustavo. “O Rogério Monteiro” responde cínico do Bruno. Logo depois, Gustavo conta para Ana Paula o que caba de saber, mas ela não acredita. A que não podia amar a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira nos fins de tarde do SBT.

Deixe seu comentário: A que não podia amar: Vanessa descobre que foi Traída por Bruno; confira o resumo.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!