Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia amar: Cínthia é desmascarada por Gustavo que a despreza; confira o resumo


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Grandes emoções aguardam telespectadores da novela mexicana inédita A que não podia amar. Pois, a vilã Cínthia acaba sendo desmascarada. Chegou a hora de Cínthia paga por todas suas maldades. Nos próximos capítulos da novela A que não podia amar trama mexicana do SBT, Gustavo e Ana Paula decidirão denúncia a vilã à polícia por tentativa de homicídio, após Cínthia mandar colocar a cobra na cama para matar a enfermeira. Que resultou na morte do bebê de Ana Paula, com cumplicidade com o falecido Elias.

A que não podia amar: A princípio, Ana Paula pede explicação para Cínthia. ´´Por que você matou o meu filho? Por que mandou colocar aquela cobra no meu quarto?”, grita, cega de fúria desferir contra Cíntia duas sonoras bofetadas, que, de tão violentas, derrubam a vilã no chão. Mesmo com Cínthia nocauteada diante de si, Ana Paula parte para cima dela e segue agredindo-a sem piedade, enquanto exige explicações sobre tamanha maldade cometida pela vilã.

A que não podia ama: Gustavo desmascara Cínthia e o despreza

A que não podia amar: Após ser desmascarada pelo marido, a vilã ainda tenta se safar. ´´As coisas não aconteceram como você pensa…´´, garante a Gustavo. ´´Claro que sim! Você planejou tudo! Não sabe como me arrependo de ter, me casado com você! É o ser mais desprezível que já conheci´´, esbraveja o engenheiro, empurrando a própria esposa contra o chão. A princípio, Rogério Monteiro que assistia à cena calado resolve então intervir. ´´Vocês já sabem o conteúdo desta carta. Pois, quero saber se vão proceder legalmente contra a Cínthia´´, questiona Rogério Monteiro.

Leia também: A que não podia amar: Vanessa consegue provas para estragar casamento de Ana Paula e Rogério

A que não podia amar: Gustavo despreza Cínthia; confira o resumo

 

A que não podia amar: Cínthia se desespera; confira

A que não podia amar: A filha de Maria é claro, desespera-se diante dessa possibilidade. ´´Vocês não podem condenar minha filha a crescer entre delinquentes, grita, suplicante. Então a enfermeira Ana Paula, deixa claro que não está disposto a ter piedade da vila. “Você matou nosso filho… E com certeza vai para cadeia! Sentencia, dura. A princípio, Cínthia desesperada busca apoio em Rogério: ´´Eles não podem, me mandar para cadeia! Eu tenho uma filha !´´ ´´Você não será a primeira nem a última mãe que enfrenta essa situação, diz Rogério Monteiro , abraçando a irmã e tentando oferecer-lhe algum consolo.A que não podia amar: Gustavo despreza Cínthia; confira o resumo

A que não podia amar: Pois, Gustavo então sugere que a pequena Mari fique sob seus cuidados depois que Cínthia for presa. “ Seria o melhor. Porque você é o o pior exemplo que a Mari poderia ter na vida!´´, esbraveja Paula, enquanto Cínthia , desolada , Não para de chorar. A que não podia amar a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira nos fins de tarde do SBT.

Deixe seu comentário: A que não podia amar: Cínthia é desmascarada por Gustavo que a despreza; confira o resumo.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!