Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia amar: Cínthia se vinga de Ana Paula decretando a morte de Miguel; confira o resumo


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A reta final da novela A que não podia amar novela do SBT está pra lá de emocionante. Pois, grandes emoções aguardam telespectadores da trama mexicana A que não podia amar. A princípio a filha de Maria vai planejar fugir da prisão. Após ter a farsa de sua loucura desmascarada Cínthia vai para cadeia e com muito ódio planeja se vingar de sua maior inimiga Ana Paula. Após, receber a visita do advogado Bruno na prisão a vilã abre o jogo com o ex comparsa dizendo ” Quero me vingar de todos do Gustavo, da Maria… Principalmente do meu irmão e da estúpida Ana Paula.

A que não podia Amar: Cínthia encomenda a morte de Miguel

Pois, Cínthia culpa Ana Paula de todo o mal que está acontecendo com ela. Com os olhos brilhando de ódio Cínthia diz ao advogado Bruno que vai antigi-la aonde mais dói. O advogado Bruno fica confuso com as declarações de Cínthia e pergunta do que ela está falando “Do Miguel” responde ela sorrindo que para se vingar de Ana Paula, quer que ele elimine Miguel. Cínthia ainda diz” Foi por causa do irmão que a Paula se casou com o meu irmão, e tudo começou a dar errado… É por isso que o Miguel merece morrer! A Paula tem que sofrer essa dor!”, dispara a vilã.

A que não podia amar: Bruno, é claro, não nega que a ideia da vilã lhe agrada. “Eu posso conseguir que alguém faça esse trabalhinho dentro da cadeia. Mas custaria muito dinheiro”, avisa, aconselhando, porém, Cíntia a pensar bem a respeito. “Não tenho nada o que pensar! Faça isso! Já!”, ordena a vilã, decretando a morte de seu concunhado.

A que não podia amar: Cínthia se vinga de Ana Paula decretando a morte de Miguel
Foto / Atitude e Visão

A que não podia amar: Pois, o advogado Bruno cumpre a pedido que Cínthia fez a ele de eliminar Miguel. Então, Bruno diz a Torto que paga o que ele pedir para que assassine Miguel. O “Torto” está a ponto de matar Miguel, mas antes diz que Bruno pagou a ele muito mais do que seu protetor, conta que foi Rosaura quem pediu a Bruno que mandasse agredir Gustavo para que sua irmã se casasse com Rogério e depois Bruno ficaria com ela e com a herança do fazendeiro. Pois, Miguel é posto em liberdade e pede explicações a sua tia Rosaura por todo mal que fez a ele e sua irmã.

Bruno mata Miguel; confira

A que não podia amar: Pois o advogado Bruno fica com medo que Miguel os denuncie, dispara contra ele e obriga Rosaura a acusar Cínthia pelo disparo. Então, Miguel morre sem poder dizer a verdade a Ana Paula. Depois, do ocorrido a vilã Cínthia se refugia na casa de Bruno e pede a ele que a ajude no seu plano de vingança. Ela afirma que Rogério e Ana Paula têm que morrer e ela será a única dona da fazenda. Cínthia também pede a Bruno que administre a fazenda. Bruno aceita ajudá-la e a previne a tomar muito cuidado com Vanessa.

Leia também: A que não podia amar: Gustavo confronta Rogério dizendo que irá reconquistar Ana Paula; confira o…

A que não podia amar: Cínthia se vinga de Ana Paula decretando a morte de Miguel
Bruno atira em Miguel e ele morre Foto / SBT

A que não podia amar: A princípio, Rosaura tem pesadelo com o sobrinho aonde ele a culpa de tudo que aconteceu, com a consciência pesada Rosaura decide contar a verdade para Ana Paula. Após Maria ver Rosaura deprimida pergunta se está com a consciência pesada e a aconselha a desabafar com Dany.

Rosaura confessa a verdade a Ana Paula

A que não podia amar: Rosaura confessa a Ana Paula que ela e Bruno sempre foram cúmplices, que ela pediu a Bruno que agredisse Gustavo e que foi Bruno e não Cínthia quem matou Miguel e que ele fez isso por que seu irmão ia denunciá-los. Ela confessa também que foi Bruno quem colocou os pertences de Gustavo na gaveta do escritório de Rogério para incriminá-lo. Chocada com tudo que acaba de ouvir, Ana Paula culpa a tia de ter destruído a sua vida. A que não podia amar a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira nos fins de tarde do SBT.

Deixe seu comentário: A que não podia amar: Cínthia se vinga de Ana Paula decretando a morte de Miguel; confira o resumo.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!