Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia amar: Bruno trai Cínthia entregando a vilã a polícia; confira


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A reta final da novela A que não podia amar novela do SBT está pra lá de emocionante. Pois, grandes emoções aguardam telespectadores da trama mexicana A que não podia amar. Anteriormente, na novela Cínthia consegue fugir da fazenda do forte para não ser presa ela bate na cabeça do Hugo e foge. Pois, o advogado Bruno encontra Cínthia e leva dinheiro e prometa ajuda-la, oferece até umas de suas propriedades para vilã se esconder da policia.

No caminho para Santa Lúcia aonde fica a propriedade de Bruno, Cínthia percebe que está sofrendo uma hemorragia e é obrigada a interromper a travessia. A princípio, Cínthia desse do cavalo como não consegue ninguém para ajudá-la, a vilã acaba desmaiando ali mesmo, entre as árvores. Confira o resumo da novela A que não podia amar desta quarta-feira 30 de outubro.

A que não podia amar: Bruno encontra Cínthia e a trai

Cínthia fez muito mal em confiar em Bruno. Após fingir querer ajudar a vilã de A que não podia amar a se esconder da polícia, o amante de Vanessa vai aproveitar um grave problema de saúde de sua ex-noiva para traí-la e entregá-la nas mãos das autoridades. Enquanto isso, Bruno vai ao encontro da vilã e a descobre sem sentidos pelo caminho. Então, ele telefona para a polícia e faz uma denúncia anônima, como se estivesse diante de uma mulher desconhecida. “De qualquer forma, ia te denunciar. Tomara que te encontrem a tempo e te salvem, para você assinar o que eu preciso”, diz, cínico, antes de abandonar Cínthia à beira da morte em plena estrada. Porém ele aproveitou o momento.

Leia também: A que não podia amar: Ana Paula cancela o casamento com Rogério

A que não podia amar: Bruno encontra Cínthia e a entrega policia; confira o resumo desta quarta

A que não podia amar: A princípio, Rogério diz a Ana Paula que está convencido que Bruno e Vanessa são os responsáveis por ter perdido o negócio de Cingapura. Pois, os auditores chegam ao escritório de Bruno e comunicam que a partir desse momento seus computadores, arquivos e documentos estão confiscados até segunda ordem, pois vão realizar uma auditoria solicitada por Rogério Monteiro.

Cínthia fica nervosa com a traição de Bruno

A que não podia amar: Cínthia fica histérica ao saber que assim que receber alta será levada para a prisão. Logo depois, Maria chega na fazenda do forte Consuelo e Marquinho ficam felizes ao ver Maria livre e Rosaura se surpreende. Então, Maria pede a Rosaura as chaves da casa. Mercedes, chorando, diz a Ana Paula que tem medo que Gustavo não a perdoe quando lhe confessar a verdade.

A que não podia amar: Bruno encontra Cínthia e a entrega policia; confira o resumo desta quarta

A princípio, Maria diz a Rosaura que Cínthia ficou muito nervosa quando descobriu que Bruno sabia de tudo e só ele pode ter contado. Cínthia discute com Rogério, diz que não tem mais nada a lhe dizer e informa que Bruno é seu advogado. Logo depois, Cínthia crítica Maria por não ter aceitado assumir a culpa de ter colocado a cobra no quarto de Ana Paula e diz que ela é uma péssima mãe. A que não podia amar a novela vai ao ar nos fins de tarde do SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Deixe seu comentário: A que não podia amar: Bruno trai Cínthia entregando a vilã a polícia; confira

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!