Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia amar: após Miguel ser preso Rogério pede trégua a Ana Paula; confira o resumo desta segunda


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Nos próximos capítulos da novela A que não podia amar, Miguel receberá ordem de prisão. A princípio, Ana Paula culpará o marido pelo fato, já que foi ele quem armou a farsa contra seu irmão. Logo depois, o delegado chegará na fazenda do forte para prender Miguel no exato momento em que ele estiver tentando deixar a fazenda. Com Ana Paula e a família pois, Ana Paula relata ao irmão ´´Que sentir muito… Mais o chefe da policia veio avisar que o juiz te declarou culpado de homicídio culposo´´

A que não podia amar: sem saída Miguel é preso

Todos se desesperam com a notícia. ´´Mas, como? Não iam levar para outro juiz analisar o processo todo outra vez?´´ , questiona Daniela, preocupada com o futuro marido. Sem saído, Miguel é obrigado a acompanha os agentes da lei. A princípio, Ana Paula joga na cara de Rogério Monteiro que ele é responsável pela injustiça que está sendo cometida contra seu irmão. Rogério, desolado, diz a Ana que nunca tinha olhado para ele com tanto rancor.

Leia também: A que não podia amar: Ana Paula decide ir embora da fazenda com a família porém Miguel é preso;…

A que não podia amar: após Miguel ser preso Rogério pede trégua a Ana Paula

A que não podia amar: A princípio, o advogado comunica a Miguel que ele foi condenado a quatro anos de prisão. Miguel pede a Ana que não faça nada para ajudá-lo. Bruno, hipócrita, oferece sua ajuda a Ana Paula. Ela e o irmão não aceitam. Miguel pede a Dany que não vá vê-lo na prisão. Conforme, o acontecido Gustavo oferece seu apoio a Ana Paula e diz que depois do que Rogério fez a seu irmão tem certeza de que foi ele quem mandou que o agredissem.

Rogério pede trégua a Ana Paula; confira o resumo

A que não podia amar: A princípio, Cínthia contínua fingindo estar louca, mas entra em choque quando ouve o policial dizer a Bruno e Ernesto que será enviada para o pavilhão psiquiátrico da penitenciária. A fim de, reconciliar com Ana Paula Rogério pede trégua a ela enquanto se resolve o problema de Miguel, e que aceite uma pensão para o Marquinho. Porém, Ana responde que a única coisa que quer dele é o divórcio. Maria se desespera ao saber que Cínthia será levada para a penitenciária. Bruno e Vanessa procuram Rogério para dizer que precisa assinar o contrato de compra e venda da fazenda do forte.

A que não podia amar: após Miguel ser preso Rogério pede trégua a Ana Paula

Ana Paula procura Vanessa para informar que continuará com o processo para conseguir sua parte da herança. Miguel e Dany se casam. Maria diz a Rosaura que seus sobrinhos são maravilhosos e deveria se reconciliar com eles antes que seja tarde demais. A que não podia amar a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira nos fins de tarde do SBT.

Deixe seu comentário: A que não podia amar: após Miguel ser preso Rogério pede trégua a Ana Paula; confira o resumo desta segunda.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!