Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia amar: Ana Paula decide ir embora da fazenda com a família porém Miguel é preso; confira o resumo


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A reta final da novela A que não podia amar novela do SBT está pra lá de emocionante. Pois, grandes emoções aguardam telespectadores da trama mexicana A que não podia amar. Anteriormente, na novela A que não podia amar Vanessa consegue provas que compromete Rogério Monteiro. A princípio, Vanessa a ela entrega as provas a Ana Paula que que incrimina Rogério Monteiro. A Princípio, Ana Paula se nega a acreditar mas, Vanessa afirma que ele e David armaram para que Miguel fosse para a cadeia. Então, Ana Paula comenta com o irmão sobre o documento e Miguel diz que ele existe, e poderá ajudá-lo em sua defesa.

Diante dessas informações Ana Paula pergunta a Rogério se é verdadeira a acusação de Vanessa. Pois, Ana Paula tem uma crise de choro e Rogério Monteiro pede a ela calma e que esqueçam o passado e comecem uma nova vida por que eles se amam. Muito nervosa Ana Paula lhe dá uma bofetada e diz que jamais o perdoará.

A que não podia amar: Ana Paula decide ir embora da Fazenda do forte

Resumo A que não podia amar: Ana Paula comunica aos convidados que o casamento está cancelado. A princípio, Estevão conta para Gustavo que não houve casamento. Apesar de, tudo Rogério diz a Maria que não quer que Ana Paula vá embora por que não pode viver sem ela. Por outro lado, Rosaura tenta convencer a sobrinha que Rogério cometeu um erro, mas também fez muitas coisas boas por eles, e merece uma nova oportunidade.

Leia também: A que não podia amar: Ana Paula cancela o casamento com Rogério

A que não podia amar: Ana Paula decide ir embora da fazenda do forte

A que não podia amar: Mas, Ana Paula responde que algo tão grave não se pode perdoar e diz que vai embora da fazenda do forte. Ana agradece Vanessa por ter, lhe contado a verdade embora saiba que só fez isso para separá-la de Rogério Monteiro. Sobretudo, Ana Paula diz a Vanessa que não lhe interessa mais fazer o teste de DNA. Com o propósito, de separar Ana Paula e Rogério para sempre, Vanessa oferece dinheiro a Ana Paula para que ela vá embora para longe. Mas, Rogério diz a Vanessa que não desistirá do amor de Ana Paula.

Ana Paula Culpa Rogério pela prisão de Miguel; confira

A que não podia amar: Logo depois, Gustavo critica Rogério pelo que fez para conseguir casar-se com Ana e afiram que agora tem certeza que mandou Bruno agredi-lo. Rogério admite que prejudicou Miguel e Ana, mas contra ele não fez nada. A princípio, Ana Paula está saindo da fazenda do forte. Quando o delegado chega com uma ordem de prisão contra Miguel. Indignada, Ana culpa Rogério. Então, Miguel é preso.

A que não podia amar: Ana Paula decide ir embora da fazenda do forte

A que não podia amar: Rogério, desolado, diz a Ana que nunca tinha olhado para ele com tanto rancor. Vanessa diz a Bruno que se Cínthia for declarada louca, é possível que Rogério reclame sua parte da herança. Gustavo diz a Ernesto que está indignado com a atitude de Rogério e fica feliz que Ana Paula não tenha, se casado com ele. O advogado comunica a Miguel que ele foi condenado a quatro anos de prisão. Miguel pede a Ana que não faça nada para ajudá-lo. Bruno, hipócrita, oferece sua ajuda a Ana Paula. Ela e o irmão não aceitam. Miguel pede a Dany que não vá vê-lo na prisão. A que não podia amar a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira nos fins de tarde do SBT.

Deixe seu comentário: A que não podia amar: Ana Paula decide ir embora da fazenda com a família porém Miguel é preso; confira o resumo.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!