Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A dona do pedaço: Vivi coloca plano de fuga em risco com Chiclete; confira


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Vivi vai se preparar para fugir com Chiclete nos capítulos finais de A dona do pedaço. Mas, a inocência da blogueira pode colocar tudo a perder quando ela revelar seu plano para Berta. A princípio, o autor Walcyr Carrasco deixou pistas no roteiro de que a governanta, que até o momento tem protegido a influenciadora. Pois, pode mudar de lado e prejudicá-la. A princípio, a novela chegará à última semana de exibição com Camilo planejando viver sozinho com a mulher em uma casa na floresta. Tudo indica que ele a sequestrará com o apoio e Berta, mas nenhum dos dois saberá que a refém estará com o celular de Chiclete escondido.

A dona do pedaço: Chiclete alertará Vivi sobre Berta

O amante perceberá que Vivi está correndo risco ao confiar tanto na sua “carcereira” e tentará alertá-la. “Cê diz que tem o controle da situação, mas nem falar direito a gente consegue mais”, dirá Chiclete em uma visita surpresa à amada. Pois Chiclete aproveitará o julgamento de Josiane para vê-la “Não. A Berta me deixa usar o celular quando preciso. Pois, tá tudo bem”, vai assegurar a morena. “Tá tudo bem? Cê não percebe, que ele tá te aprisionando? Cê não é a mesma Vivi de antes.

A dona do pedaço: Vivi coloca plano de fuga em risco com Chiclete; confira

A dona do pedaço: Vem comigo agora”, pedirá Chiclete. “Acho, que você tá fazendo uma coisa muito arriscada. Pega meu celular. Eu arrumo outro. Fica com você pra uma emergência. Não mostra nem pra Berta. Meu celular tem serviço de localização. Se acontecer alguma coisa, eu vou saber onde você está”, falará o rapaz. Então, Vivi ouvirá ordens de Chiclete, mas continuará seguindo as orientações de Berta. Numa outra cena, ela conversará com o pai na frente da governanta sobre sua fuga: “Faz documentos pra nós dois. Pra mim e o Chiclete. Eu quero ir”.

Vivi revela plano de fuga para Berta

A dona do pedaço: Mesmo com o alerta de Chiclete, Vivi deixará Berta saber de todo o plano de fuga. Otávio dará detalhes de como a filha deve proceder. “Você se encontra com o Chiclete e vem para a construtora. Aqui receberá os documentos, os dólares e depois pegará um helicóptero até uma cidade a algumas horas daqui. Mas, de lá irá de carro com o Chiclete para o Uruguai. Sairá do Brasil por fronteira terrestre, por segurança”, explicará ele. “Fronteira terrestre, certo”, concordará Vivi. “Vocês pegarão um avião para Paris no Uruguai. Pois, de Paris irão para essa ilha, onde eu comprei o hotel. Está tudo muito bem planejado”, continuará o empresário.

A dona do pedaço: Vivi coloca plano de fuga em risco com Chiclete; confira

A dona do pedaço:Inocente, Vivi pedirá a ajuda de Berta para se encontrar com o amante. “Vamos embora. Vamos começar uma nova vida. Juntos”, anunciará ela. “Eu vou aceitar, mas porque é o que você quer”, concordará o justiceiro. O roteiro entregue aos atores indica que Chiclete continuará desconfiado de que a governanta pode atrapalhar os planos. Ele, então, perguntará a Vivi sobre o celular entregue a ela. “Tá carregado?”, Questionará. “Por que tanta preocupação? Estamos juntos, não?”, Estranhará a blogueira. “Se acontecer alguma coisa, te acho pelo localizador do celular. Deixa sempre no silencioso, na tua bolsa”, afirmará Chiclete. “Não vai acontecer nada, amor. Vai dar tudo certo”, tranquilizará Vivi.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!