Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A dona do pedaço: briga entre vilãs Josiane ameaça acabar com a vida de Fabiana; confira o resumo


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A vilã Josiane está pagando pelo que fez nos capítulos finais de A dona do pedaço. Mas, a vilã está disposta a tudo para se livrar da cadeia. Pois, ela será capaz de fazer uma aliança nojenta com a ex noviça Fabiana. A princípio a ex noviça chantageou a vilã diversas vezes e tomou a fábrica de bolos. O advogado da criminosa procurará a irmã de Vivi e ameaçará processá-la por extorsão para que ela aceite testemunhar a favor da “priminha” que matou dois homens.

A dona do pedaço: Fabiana visita Josiane na cadeia

A dona do pedaço: Assim que souber que Josiane foi presa, a vilã Fabiana temerá que a filha de Maria da Paz a denuncie pelas chantagens feitas. Cara de pau, a ex-noviça visitará a assassina na delegacia. “Jô, que situação. Expliquei ao delegado que sou sua prima. Quase irmã. Vim dar suporte afetivo”, mentirá a dona da Bolos da Paz.”Suporte afetivo coisa nenhuma. Vamos passar adiante?”, Afirmará Josiane. “Eu sei que está numa péssima situação, querida.

A dona do pedaço: Pois, eu vi na internet, eles têm uma prova irrefutável. Uma foto. Só posso concluir que era a mesma foto que eu tinha no meu celular”, dirá a irmã de Vivi. A princípio, Josiane explica como Téo conseguiu uma cópia da prova do crime e a entregou à polícia. “Eu vou ter que lutar contra essa foto que você tirou.

Josiane ameaça Fabiana

A dona do pedaço: Cê me prejudicou demais, Fabiana”, acusará a assassina. “Eu vim para conversar, para quem sabe… Você me perdoar de tudo. Eu sei que tem um grande coração”, começará a ex-namorada de Rock. “Perdoar? Cê tirou meu dinheiro, me deixou morando num muquifo”, lembrará Josiane. “Eu certamente vou ser chamada a depor dirá Fabiana a assassina. Tirei a foto. Posso estar do lado da defesa, e dizer que você empurrou aquele homem sem querer”, dirá a ex-noviça. “A foto fala mais que você, ameaçará Fabiana.

A dona do pedaço: Não vai, me comprar com promessas, Fabiana. Cê me tirou dinheiro. Não vai ser difícil de provar… Basta mostrar minhas transferências bancárias. Agora que tudo tá perdido pra mim, tá perdido pra você também. Eu vou, te denunciar por extorsão”, ameaçará a assassina.

Leia também: A dona do pedaço: Vivi coloca plano de fuga em risco com Chiclete; confira

A dona do pedaço: Josiane ameaça acabar com a vida de Fabiana; confira o resumo

A dona do pedaço:”Não que eu tenha medo, pois nada fiz de errado realmente, mas eu não quero que essa mágoa se aprofunde. Não me denuncie”, pedirá a chantagista. “Eu paguei o que você pediu pra não vir pra cadeia. Cê podia ter apagado aquela foto. Não apagou”, responderá a filha de Maria da Paz. Pois, Agora que eu perdi tudo, vou, me vingar de você. Fique sabendo, eu vou acabar com sua vida”, concluirá a vilã nas cenas A dona do pedaço que irão ao ar a partir desta terça-feira (5).

Deixe seu comentário: A dona do pedaço: briga entre vilãs Josiane ameaça acabar com a vida de Fabiana; confira o resumo.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!