Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Smartphone Galaxy S10 será o primeiro celular com Wifi 6


Nesta terça-feira, 05 de fevereiro às 8h, o Diário Prime traz uma novidade relacionada ao novo Smartphone da Samsung que em breve estará disponível no mercado.

Leia também: Como recuperar mensagens do Whatsapp que não foi feito backup?

No entanto, aqui veremos as especificações do Smartphone que em breve estará disponível com novos ajustes, com mais aplicativos, visual novo, e com mais tecnologias avançadoras.

Smartphone Galaxy S10 será o primeiro celular com Wifi 6
Smartphone Galaxy S10 será o primeiro celular com Wifi 6

Quais os modelos que estarão disponível ao mercado

Os Samsung Galaxy S10 e S10 Plus serão os primeiros Smartphones com suporte à nova geração de conectividade de Wi-fi 6. Entretanto, os internautas apontam as especificações dos aparelhos, que serão entregues à Comissão Federal de Comunicação dos Estados Unidos (FCC) esta semana.

Os lançamentos tops de linha da marca coreana será no dia 20 de fevereiro de 2019. Porém, os dados relativos confirmam algumas das informações que tinham vazado antes, como exemplo,teremos aproximadamente 3 modelos de Smartphones: SM-G970U, SM-G973U e SM-G975u, sendo então o primeiro mais caro.

Portanto, o Galaxy S10e terá o preço mais regular e em terceiro lugar o Galaxy S10 Plus. 

Porém, as informações nova  elaborada  pela FCC diz a respeito à conectividade. No entanto, os documentos afirmam o Bluetooth LE, NFC, e MST (para o Samsung Pay) e Wi-fi 802.11 ax, o mais conhecido pela nomenclatura Wi-fi 6.

Por que comprar um S10 com Wi-fi 6

A ideia do Wi-fi Alliance é simplificar o entendimento dos usuários e utilizar, apenas números para identificar as gerações das tecnologias novas.

Entretanto, a nova versão do Wi-fi promete uma velocidade maior  e com melhor desempenho ao lidar com vários dispositivos conectados ao mesmo tempo.

Veja também: Galaxy J8 vs J7 Pro: saiba qual é a maior diferença entre ambas

No entanto, vale lembrar que, não será possível usufruir da melhora em curto prazo, já que poucos roteadores Wi-fi 6 foram anunciados no mercado.

Mas, mesmo assim o Galaxy S10 sai na frente das concorrências nesse sentido, e também haverá uma versão 5G do aparelho


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais