Ultimate magazine theme for WordPress.

Jogador pode se torna um grande mestre do Free Fire e mudar de nível se seguir algumas dicas

O Free Fire é um Battle Royale (batalha real) que apesar  de ter seus objetivos, tem como principal foco sobreviver. No entanto você precisa praticar muito. Há uma quantidade certa de armas para manejar, mapas para se conhecer, melhores lugares para fazer loot (saque).

Veja também: 7 Dicas para jogar Free Fire no PC

Se porventura, você já passou pela fase dos iniciantes, e já adquiriu muitas vitórias, então esta na hora de melhorar suas habilidades e upar esse nível até mestre. Então, confira aqui nossas dicas que poderão aumentar mais sua prestação no terreno do jogo.

  1. Combine as personagens

    Como ser um grande mestre do Free Fire e mudar de nível
    Como ser um grande mestre do Free Fire e mudar de nível

     

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta fase do jogo é muito raro ver alguém jogando sem um personagem especial no modo ranqueado. No entanto os personagens possuem habilidades especiais muito diversas que podem ser mais o menos úteis para seu estilo de jogo. Portanto, se tiver duas ou mais personagens poderá até combinar as habilidades de cada um.

Veja esse exemplo: Jogadores mais agressivos, preferem Andrew combinado com Paloma (colete anti bala com capacidade ilimitada de carregar munição AR) enquanto jogadores mais estratégicos preferem o Ford combinado com Kelly ( com menos dano no gás com mais velocidade). As possibilidades são muito mais imensas.

2.  Se prepare

Como ser um grande mestre do Free Fire e mudar de nível
Como ser um grande mestre do Free Fire e mudar de nível

No Free Fire sua personagem pode transportar alguns itens mesmo antes de pular. No entanto estão divididos estes itens de carregamento básico e itens de sobrevivências. Portanto, não entre em nenhuma partida sem se equipar com essas grandes vantagens.

Itens de sobrevivência

  • Fogueira: acenda a fogueira num local seguro e regenere a sua barra de vida
  • Chamar Airdrop: chame um airdrop cheio de equipamentos num local escolhido por você
  • Mapa do tesouro: use no avião, viaje até o local marcado e pegue os equipamentos

Itens de carregamento

  • Bolsa de perna: esse é o item mais comum. Aumente a sua capacidade de transportes.
  • Caixa de armadura: pule já com um colete aleatório
  • Caixa de suprimentos: pule já com um kit médico ou algumas munições aleatórias
  • Scanner: saiba quantos inimigos estão nos aviões e detete a posição deles durante o salto.

3. Pule no lugar certo

Como ser um grande mestre do Free Fire e mudar de nível
Como ser um grande mestre do Free Fire e mudar de nível

Essa é a dica onde muitos praticam o mesmo erro. Mesmo assim muitos jogadores continuam caindo nos mesmos lugares, partida após partidas. No entanto, você já deveria conhecer os mapas nos mínimos detalhes e saber também os melhores locais para fazer loot com alguma segurança ou nos melhores locais para conseguir  kills rapidamente.

Portanto, o seu objetivo é chegar aos círculos finais ao longo do prazo. Porém, o que adianta  fazer loot  em segurança quando consegue escapar da nuvem de gás a tempo? Ou ainda que importa conseguir 15 kills na Mill e perder para um sniper que ficou de tocaia? Então, pule em local semi isolado, com bom loot e com boas rotas de fuga, de preferência com veiculo por perto. Ser consistente é a melhor maneira de uppar sua patente.

4.Conhecer o armamento e a mira

Como ser um grande mestre do Free Fire e mudar de nível
Como ser um grande mestre do Free Fire e mudar de nível

No entanto, o armamento e restante de loot que encontra depende da sorte e de onde decidi pular. Por isso, um bom jogador de Free fire precisa saber jogar com cada arma que encontrar ou pelo menos então até conseguir uma melhor. Lembre-se que pode transportar três armas de fogo. No entanto, tente ter uma distancia longa e média e uma para distância curta. Pistola no entanto não é essencial, mas nume emergência tudo serve.

LEIA TAMBÉM: Veja como testar a velocidade da internet que estamos pagando

No entanto, ao longo da sua carreira como jogador encontrará grandes combinações de arma que gosta mais que outras, dependendo de suas habilidades e estilo de jogo. Portanto, há uns jogadores que adoram combinar uma boa AR com escopetas outros preferem Snipers com submetralhadoras. E outros jogadores adoram a AK pelo dano que causa.

Portanto, se você ainda não faz,  use sua mira em “Controle total” ou “Preciso em Mira”. O Modo”Padrão” é automático e nem sempre funciona como deveria ser,  além de ser quase impossível pegar HS.

Deixe seu comentário abaixo!